A Solução Para o Desemprego

A Solução Para o Desemprego

Se você é uma dessas pessoas que está em busca de um emprego, ou talvez, já está preocupada com a continuação do seu, ou ainda, conhece alguém que está passando por essa situação, comemore, pois eu irei te apresentar agora qual é a solução para o desemprego.

como acabar com o desemprego

Eu tomei a decisão de escrever esse post depois de um fato inusitado.

Eu não tenho o hábito de assistir televisão, inclusive eu nem tenho antena na minha. Mas, por ocasião de uma viagem, hoje pela manhã eu estava em um hotel e ao tomar café, pude ver e ouvir o que se passava na globo news, pois no restaurante do hotel o televisor estava ligado

Eu não sei qual era o nome do programa que estava passando, mas eu poderia chama-lo de “destruidor de sonhos da manhã”, ou talvez “disseminador de desesperança”, ou pior ainda, poderia ser algo como “previsão do fim dos tempos”.

Bom, porque estou dizendo isso. Porque nos 20 minutos que fiquei no restaurante, ouvi mais de 100 notícias ruins e desesperadoras.

A minha pergunta aqui é esse: como uma pessoa pode ter esperança de uma vida melhor se logo pela manhã, antes de sair de casa ela assistir a um jornal desses? A resposta é simples: não pode!

Minha Opinião Sobre Tudo Isso

Tirando a parte que falou de política, o jornal deu destaque maior ao DESEMPREGO. Inclusive, foi minucioso, mostrando números aterrorizadores. Se eu estivesse procurando um emprego hoje, teria me atirado do viaduto, pois perderia completamente a esperança.

A jornalista que apresentou a reportagem foi categórica em mostrar os números e em dizer que estamos passando pelo pior índice de desemprego desde 2009 e que sofremos um aumento de 39% no índice de desemprego. O número exato de desempregados eu não sei, mas sei que são milhões.

Durante a reportagem eles aproveitaram para melhorar ainda mais o drama e mostraram algumas pessoas acampadas nas portas das empresas fechadas, que decretaram falência, esperando por uma solução.

Entrevistaram alunos que foram obrigados a desistir de estudar porque perderam o emprego e não conseguiram pagar, ou porque, não conseguiram um emprego se quer para começar a estudar.

O que tudo isso significa? Significa que é hora de acordar para a nova realidade.

Qual é a nova realidade? A nova realidade é que a A ERA INDUSTRIAL ACABOU!!!

Empresas-fechadas

Você não pode mais se iludir, essa situação não irá mudar nunca mais. Acabou, nunca mais. É hora de encarar esse fato e buscar outra alternativa.

Nós Estamos Vivendo A Era Da Informação e Da Tecnologia

Por que tantas pessoas perderam seus empregos? Porque a tecnologia as substituiu.

Pense no cara que trabalhava nas centrais de telefones, fazendo as ramais. Já pensou procurar um emprego desses hoje? Já era! Acabou!

Pense nas montadoras de carro; as máquinas substituíram milhares se não centenas de milhares de pessoas. Agora a minha pergunta; você acredita que eles irão tirar as máquinas para dar emprego para alguém? Não, eles não irão, jamais, nunca, never. Porque não? Porque não tem lógica.

Máquinas são substituíveis, concertáveis, não cobram por mês, trabalham sem parar, não tiram férias, não pedem aumento e o melhor de tudo, não tem direito a nada, não reclamam de nada e não fala mal do chefe!

Pense nos computadores. Imagine só quantas pessoas um único computador consegue substituir em uma empresa. Isso apenas para citar alumas coisas.

É hora de acordar para realidade e finalmente perceber, a era do emprego acabou e é hora de buscar outra alternativa para trazer dinheiro para dentro de sua casa.

A Solução Para o Desemprego

Provavelmente você está dizendo assim: ta bom Marcos, mas então, qual é a solução para o desemprego? E a solução é essa: não ter um emprego!!!

Isso mesmo, a solução para o desemprego é você não ter um emprego. A solução é você ser dona ou dono do seu próprio negócio.

Nosso maior problema é que a grande maioria das pessoas não sabe que hoje em dia é muito mais fácil ter um negócio próprio do que ter um emprego.

Então, se isso é verdade, por que as pessoas não sabem disso? Simples; porque ninguém ensina isso!

Infelizmente nosso sistema de educação nos programa para sermos empregados e não empresários.

Você jamais ouvirá um pai dizendo assim: filho vá para escola para aprender a ser um empreendedor. Não, você ouve os pais dizendo assim: filho vá para escola, estude, tires boas notas, vá para universidade e depois consiga um bom emprego. Como alguém que é programado com uma mentalidade dessas irá pensar em ser dono de seu próprio negócio.

desempregado

 

Vou me repetir, você deve começar a pensar urgentemente em ser dono de seu próprio negócio.

Como Montar Seu Próprio Negócio

Há muito tempo eu assumi o compromisso que minha missão de vida será ajudar ao maior número possível de pessoas a conquistarem os seus sonhos, porém, com um detalhe, essas pessoas precisam ser empreendedoras e ter muita vontade de vencer.

Por que que eu digo isso? Porque caso contrário é impossível ajudar uma pessoa a conquistar qualquer coisa, pois quem não tem sangue empreendedor não está disposto, ou disposta, a enfrentar o que for necessário enfrentar para conquistar aquilo que deseja.

Como eu já disse, hoje é muito fácil montar seu negócio próprio, porém, é importante entender o porque eu estou dizendo isso.

Como eu disse mais acima, nós estamos vivendo na era da tecnologia e da informação, porém, a grande maioria, grande mesmo, acredito que mais de 95% das pessoas, não sabem, que hoje é possível montar uma empresa sem sair de casa, sem ter estoque e sem ter que contratar ninguém.

Eu já tive um negócio físico, com imóvel e com móveis e posso garantir que não se compara a essa nova modalidade de negócio.

Do que é que eu estou falando afinal de contas? Eu estou falando da internet.

Você pode montar o seu negócio através da internet e não importa que negócio seja. 

Se você quiser montar um negócio físico, tudo bem, vá em frente, mas eu posso garantir a você que um negócio pela internet é muito mais fácil e rápido de ser construído, isso sem contar que ele é muito mais lucrativo.

Qual o Melhor Tipo de Negócio Para Montar Pela Internet

Essa sem dúvida é a melhor das perguntas.

Eu poderia ficar dias e mais dias escrevendo sobre esse assunto aqui, mas eu não farei isso. Eu darei apenas dois exemplos: MARKETING DIGITAL e MARKETING MULTINÍVEL. Essas são as duas formas mais fáceis e lucrativas de se trabalhar hoje.

Eu trabalho com essas duas formas de trabalho e tenho negócio nas duas, porém, o que muitas pessoas não sabem ainda é que é possível unir as duas.

 

Muitas pessoas me perguntam: Marcos, qual é o melhor MKD ou MMN? E eu respondo: OS DOIS!

Por que os dois, você deve estar se perguntado. Porque hoje é possível unir os dois.

Vou explicar o que é um e o que é o outro.

Marketing Digital, nada mais é do que vender pela internet.

especializacao-em-marketing-digital

Marketing Multinível é vender alguma coisa, só que você tem a possibilidade de montar uma rede de revendedores dessa mercadoria e ganhar uma comissão sobre as vendas de cada um deles.

como fazer mmn online

Agora a revelação desse post: você pode usar o Marketing Digital para fazer Marketing Multinível.

Se você está desempregado ou desempregada, o Marketing Multinível é a maneira mais rápida que existe para você resolver esse problema.

No MMN você pode montar seu negócio próprio em questão de minutos.

Muitas pessoas não entram para o MMN porque elas não gostam de vender ou porque elas tem dificuldade em formar uma rede de revendedores e assim conseguirem a liberdade.

Bom, eu estou aqui para te dizer que isso não precisa ser mais uma desculpa para você não montar seu próprio negócio de MMN, porque hoje, você poderá fazer todo esse trabalho online.

Você Nunca Mais Irá Procurar Um Emprego

Eu trabalho com MMN, e com isso tenho ajudado a milhares de pessoas a resolverem o problema da falta de emprego, pois, elas passam a ser donas de seus próprios empregos.

ganhar-dinheiro-internet

Eu gravei uma série de vídeos para explicar em mínimos detalhes como tudo isso funciona e como você pode passar a ser dono ou dona de seu próprio negócio em minutos e começar finalmente a ver a luz do final do túnel.

Clique aqui ou na imagem abaixo e assista aos vídeos que gravei. Mas assista com a mente aberta, pois essa é uma grande oportunidade para você mudar sua vida para sempre.

marcos trombetta mostrar como vencer o desemprego

Bom, espero de todo coração que esse post seja o ponto de partida e o ponto de virada em sua vida.

Se tiver alguma dúvida, escreva para contato@marcostrombetta.com.vc

Desejo a você todo o sucesso do mundo!

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber <strong>grátis</strong> as atualizações do blog!

 

A Solução Para o Desemprego

3 Comentários


  1. Olá professor.

    Excelente artigo.
    A mídia tem nos assustado demais com as notícias aterrorizantes e confesso que assistir televisão ultimamente não tem sido um entretenimento e sim um verdadeiro filme de terror.

    Tomei o hábito também de não ver mais televisão, pois por muitas vezes somos influenciados mesmo inconscientemente, tô fora kkk

    Graças aos seus conselhos entrei no Marketing Digital e estou colhendo frutos e sei que futuramente viverei só disso, aconselho todos a entrarem nesse mercado, pois no mercado convencional as máquinas vão substituir a pessoas, no MD isso não acontecerá pois temos uma coisa que as máquinas jamais terão: A capacidade de pensar!

    Concordo plenamente com tudo que foi escrito nesse post. Muito obrigado por tudo professor, posso dizer que graças aos seus ensinamentos minha vida mudou e prevejo um futuro brilhante para ela.

    Parabéns e grande Abraço!

    Responder

  2. Muito bom,Marcos.Te admiro muito e quando ficar maior quero ser igual a você ajudando as pessoas a descobrirem a verdade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *