Como Conseguir Mais Sucesso Em Um Ano Do Que Seus Amigos Em Dez

Como Conseguir Mais Sucesso Em Um Ano Do Que Seus Amigos Em Dez

Não importa quais sejam as razões que te trouxeram até esse post, pode ter certeza de uma coisa; SUA JORNADA RUMO AO SUCESSO começa hoje.

Se você fizer tudo o que vou lhe ensinar nesse post, sua vida jamais será a mesma e o sucesso em sua vida é uma coisa tão certa quando dois mais dois são quatro.

Como Conseguir Mais Sucesso Em Um Ano Do Que Seus Amigos Em Dez

Eu vou por em suas mãos, em um simples post de blog o qual lhe apresentará O SEGREDO PARA O SUCESSO, em qualquer área de sua vida, não importa que seja ganhar mais dinheiro ou perder peso, não importa o tamanho de seu sonho, se você fizer o que vou lhe ensinar agora em um ano você conseguirá realizar mais coisas que a grande maioria de seus amigos não conseguirá em 10 anos e a grande maioria não conseguirá nem mesmo em suas vidas inteiras. Por favor, não encare isso como um simples post de blog, por que ele não é, ele é a chave para o sucesso de vida que você tanto procura. Use essa informação.

Como Traçar Metas

O que eu vou fazer aqui é te ensinar como atingir qualquer objetivo que você queira na vida e como programa-lo em seu subconsciente, para que assim ele trabalhe 24 horas por dia te levando em direção as suas metas.

O que eu vou te passar aqui é um exercício, mas eu preciso te fazer um pedido muito especial e ele é esse: Se você tiver que aprender somente uma coisa, mas somente uma coisa mesmo nessa vida, por favor, aprenda essa técnica e principalmente use-a em sua vida, ela irá mudar sua vida totalmente do dia para a noite, se você aplica-la todos os dias de sua vida.

A técnica é a seguinte:

Compre um caderno, de preferência um caderno pequeno, daqueles que você encontra em qualquer livraria com 96 ou 200 folhas, não importa, mas de preferência que ele seja de espiral. Pegue esse caderno, sente-se em um lugar sozinho, abra o caderno e bem em cima da página escreva a data do dia e ao lado escreva METAS.

Pegue a primeira ou a segunda linha e escreva o número 1 e logo ao lado do número escreva um objetivo ou uma meta que você pretende atingir nos próximos 12 meses. Faça isso até você ter escrito de 10 a 15 objetivos. Eu sempre trabalho com 10.

A primeira vez que você fizer esse exercício provavelmente você terá certa dificuldade, pois você se dará de conta que você nunca parou para pensar quais são os seus objetivos de vida. Você perceberá que você nunca parou para pensar o que é afinal de contas que você está tentando atingir.

Muito bem, essa é a técnica, mas existem alguns pontos importantíssimos que você precisa saber e observar. Nosso subconsciente não sabe o que é real e o que é imaginação (saiba mais aqui) e ele nem sabe o que é passado e o que é futuro e ele também não sabe o que é bom e o que é ruim, então é preciso saber escrever as nossas metas de uma determinada maneira para que consigamos programá-lo para atingi-las. Você terá que observar as seguintes regras:

Primeiraescreva sempre as tuas metas começando com a palavra EU, ou seja, suas metas tem que ser sempre pessoal, de nada adiantará especificar metas para outras pessoas. Segundaescreva sempre com verbos no tempo presente. E terceira: escreva sempre de maneira afirmativa. Vou dar alguns exemplos:

Ao invés de você escrever; “eu irei parar de fumar”, escreva “EU sou um ex-fumante”.

Perceba o seguinte; se você escrever “eu irei parar de fumar”, você passa para o seu subconsciente a imagem de você ainda fumando, por que você diz que irá parar de fumar, um dia, mas que agora você ainda é um fumante, então ele te manterá no estado em que você se encontra agora, que é fumando. (Aprenda mais sobre seu subconsciente e como programa-lo para o sucesso).

Quando você diz que é um ex-fumante você está dizendo que não fuma mais e o melhor de tudo, você se sente feliz por ser um ex-fumante, aí sim o subconsciente se encarregará de te dar mais daquilo que você está sentindo.

Outro exemplo, ao invés de dizer “eu irei ganhar 5.000,00 por mês”, escreva “eu ganho uma média de 5.000,00 por mês”.

Outro ponto muito importante e que você precisa definir é a data em que você pretende atingir ou realizar esse objetivo, essa meta.

Por exemplo, você pode dizer assim: “Eu ganho uma média de 5.000,00 por mês a partir de março de 2012.”

Por que isso? Por que nosso subconsciente trabalha melhor quando ele tem um prazo definido para atingir um objetivo, assim ele te obrigará a tomar certas atitudes que são necessárias para atingir as tuas metas, pois você tem um prazo para atingi-las. Quem nunca se deparou em uma situação onde tinha 90 dias para fazer alguma coisa e deixou para as últimas 3 horas para fazer. Por isso é importante ter um prazo definido.

Mais alguns exemplos para ficar bem claro: “Eu comprei tal carro até tal dia”, “eu peso tantos quilos até tal dia de tal mês”, “eu guardei tanto de dinheiro até dia tal do ano tal” e assim por diante.

Se você estipular uma data e não der tempo o suficiente, não se preocupe, estipule outra data e siga em frente, pode ter acontecido de você ter calculado mal o prazo ou ainda acontecido algum imprevisto, mas não desista, siga em frente e você conseguirá tingir todos os teus objetivos.

Agora que você já fez tudo o que eu escrevi a cima, você precisa fazer o seguinte: Revise os teus objetivos diariamente, isso mesmo diariamente. Esse é o segredo para programar o seu subconsciente. Como é que você fará isso? Todos os dias ao acordar, a primeira coisa que você fará será a seguinte: pegue o seu caderno, escreva a data do dia e a palavra metas e faça o mesmo processo, escreva os seus de 10 a 15 mais importantes objetivos que você pretende atingir nos próximos 12 meses.

Existe mais uma coisa que você precisa observar, quando você for reescrever os seus objetivos. Não olhe para a página anterior para ver o que seus objetivos eram, por que ao fazer isso você força o seu subconsciente a te dizer quais são os seus verdadeiros objetivos.

sonhos

Você perceberá que no primeiro dia que você for fazer isso será um tanto difícil, você terá que pensar bastante a respeito de seus objetivos, sua metas, mas que no segundo dia será mais fácil e mais fácil e mais fácil. Outra coisa que você perceberá é que alguns de seus objetivos irão mudar, outros irão desaparecer e alguns irão mudar de ordem de prioridade, mas que em poucos dias você começará a escrever todos os dias os mesmos objetivos e todos na mesma ordem de prioridade, ou seja, número 1, número 2, número 3 e assim por diante.

Esse exercício é o exercício mais poderoso que conheço e ele consegue mudar a vida de qualquer pessoa, pois a partir do momento que você começar a praticar esse exercício você programará o seu subconsciente para agir somente em direção ao que você quer para você e com certeza ele não te desapontará.

Existe um detalhe aqui que eu preciso te lembrar que é o seguinte: apenas 3% da população do mundo tem seus objetivos, suas metas escritas e apenas 1% delas escrevem e reescrevem seus objetivos diariamente, então, se você fizer isso, isso te elevará a um grupo de pessoas muito, mas muito especiais mesmo e em pouco tempo você perceberá que sua vida mudou totalmente. Por favor, faça isso por você mesmo, use o exercício que estou te ensinado aqui, ele irá mudar sua vida.

O problema das pessoas é que elas não querem mudar, elas não querem fazer as coisas que não são acostumadas a fazerem e é por isso que elas conseguem sempre os mesmos resultados. Esse exercício é poderosíssimo, não desperdice esse conhecimento, use-o para o seu próprio bem. Saber não é o suficiente, é preciso aplicar o que se sabe.

Como Conseguir Mais Sucesso Em Um Ano Do Que Seus Amigos Em Dez
Como Conseguir Mais Sucesso Em Um Ano Do Que Seus Amigos Em Dez

Leve o seu caderno junto com você onde você for e todos os dias pela manhã ao levantar-se escreva as suas metas. Isso não te tomará mais que 5 minutos, mas vai te adiantar anos luz em direção aos teus objetivos, acredite em mim, eu sei do que estou falando, eu faço isso, todos os dias de minha vida.

Uma pergunto que ouço muito é a seguinte: “E quando eu atingir as minhas metas o que eu faço?” Muito simples, trace outras e siga em frente. Você sempre terá metas a serem atingidas e sua vida.

Se você leu esse post até aqui, então isso prova que você é uma pessoa que realmente está em busca de uma solução para os seus problemas e que está determinado(a) a solucioná-los, então por favor, faça isso, use a técnica e aprenda a traçar metas.

Eu vou lhe fazer uma recomendação que sinceramente é a melhor recomendação que eu poderia fazer para você, adquira o livro CONHEÇA SUA MENTE E CONQUISTE OS SEUS SONHOS. Esse livro vai mudar a sua vida, acredite em mim.

Em um linguajar muito simples nesse livro eu vou lhe explicar tudo, passo a passo como é que você tem que agir, o que é que você tem que fazer para conseguir realizar qualquer coisa que você queira nessa vida. Não existe nenhuma outra obra tão completa no Brasil em se tratando de sucesso de vida quanto essa. Acredite, sua vida nunca mais será a mesma depois de ler esse livro. Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre o livro.

Conheça Sua Mente e Conquiste Seus Sonhos

Espero que tenha gostado do post e principalmente que você perceba o valor do que acabei de passar para você e para que você compreenda ainda mais tudo o que você leu acima e para que você consiga fixar ainda melhor em sua mente, é que gravei um áudio de 40 minutos falando sobre metas e como conquistá-las. Você pode baixar o áudio clicando aqui.

Se você achou esse post interessante e acredita que mais pessoas deveriam saber isso, então por favor, me ajude a divulgar meu trabalho.

Obrigado por visitar meu blog e volte sempre!

Não esqueça de deixar o seu comentário!

Muito sucesso para você!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

2 Comentários


  1. Fantástico!!!! Eu uso esse exercício todos os dias aprendi nesse magnífico livro “Conheça a tua mente e conquiste teus sonhos” estou aprofundar meus conhecimentos nessa área leio todos os dias e escuto áudios de Brian Tracy, Bob Proctor, e claro assisto vídeos de Marcos Trombetta todos dias e olha que já vejo muita diferença na minha vida. É como o Marcos diz neste livro ” As pessoas de sucesso fazem o que os fracassados não gostam de fazer” eu amo essa frase
    Marcos é o cara, o meu mentor…

Deixe uma resposta