Como Lidar Com Pessoas Negativas

Como Lidar Com Pessoas Negativas

Saber lidar com pessoas negativas é uma das primeiras coisas que devemos aprender, pois, pessoas assim, têm o dom de nos tirar do sério e de sugar nossas energias. Se você enfrenta dificuldades e se, se deixa abalar por pessoas negativas, prepare-se, pois no vídeo de hoje irei te mostrar exatamente o que fazer para superar essas situações e sair por cima.

Você é capaz de superar qualquer situação em sua vida e a partir de hoje, pessoas negativas e situações difíceis não terão mais o poder de destruírem você e seus sonhos.

Clique aqui para inscrever-se na lista VIP de pessoas que gostariam de fazer parte de meu grupo de coaching. As inscrições serão abertas dias 09/11/2015 e somente as pessoas que estiverem nessa lista receberão o acesso ao link para a página de inscrições.

coaching em grupo.fw

Você é um ser superior, nunca se esqueça disso. A partir de hoje lembre-se, as coisas apenas são; aceite!

Sucesso sempre!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

6 Comentários


  1. Boa noite, sou de Campina Grande – PB, parabéns Sr. Marcos Trombetta pela escolha da sua missão, seus três livros, são ótimos: conteúdo pratico, dinâmico, fácil de entender. O curso em áudio mudança de paradigma: excelente, transformador…todo conteúdo disponibilizado são realmente de alto nível,parabéns mesmo pelo belo trabalho,você irá conseguir ajudar milhares de pessoas a transformarem suas vidas, você é sem sombra de duvidas um exemplo a ser seguido, meus paradigmas estão muitos enraizados, mas eles serão mudados, e Marcos será um dos meus mentores nessa área, que Deus continue iluminando a cada momento sua mente, tornando-a cada vez mais brilhante, forte abraço. Pedro José aires.


    1. Olá Pedro, poxa amigão, muito obrigado por suas palavras, agradeço
      Por tudo, e saiba que você sempre poderá contar comigo, e que
      Sempre estarei aqui para criar mais e mais conteúdos e infoprodutos
      Que possam ajudar mais e mais pessoas.

      Muito sucesso amigo, grande abraço!


  2. Muito legal como o Marcos definiu as diferenças dos pontos de vista e sintetizou a necessidade de não ficar chorando o leite derramado e colocar a BOLA pra FRENTE. Esse vídeo ajuda muito a manter a segurança em si próprio, ajuda em analisar os fatos e a não ficar arranjando desculpas para os fracassos. Nós somos senhores dos nossos destinos e responsáveis pelas nossa VITÓRIAS.

Deixe uma resposta