Como Tornar-se 10x Mais Produtivo

Como Tornar-se 10x Mais Produtivo

Produtividade é sem dúvida a habilidade número um requerida a qualquer pessoa que queira vencer na vida, porém, nem todas as pessoas possuem essa característica.

produtividadePesquisam provam que é a falta de produtividade o maior motivo das demissões nas empresas, e que é a alta produtividade a maior responsável pelas promoções nas empresas.

Porém, não existe local onde a produtividade seja mais necessária do que na vida dos empreendedores. Se você não consegue produzir, então seu sucesso certamente estará condenado.

Assista a esse pequeno vídeo e descubra como conseguir sair de sua zona de conforto e tornar-se uma pessoa 10x mais produtiva.

Agora é com você.

Clique nas imagens abaixo para conhecer meus dois novos livros.

capa de 350

capa do livro de markeitng

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

10 Comentários


  1. boa noite eu so Edwin contreras so peruano temos em são Paulo uma comunidade grade de peruanos e bolivianos você tem algun enderezo para nos conhecer mejor e facer activos marcos ya vi muitos vídeos teus e de otros mi sonho e ter uma reunion meu numero e 986427760 Edwin contreras peruano um abrazo

    Responder

  2. Vejo as suas postagens, e o acompanho, gosto da sua determinação, e estou seguindo-o.

    Responder

  3. Acabei de comprar amigo, obrigado pelas informações e pelo conteúdo tão positivo.
    Abç!
    Roberto

    Responder

  4. Marcos, senti muita falta dos seus vídeos.

    Mas, me permita uma observação: este seu vídeo tem algumas nuances muito radicais. Não concordo quando você diz que ‘ninguém se importa se conquisto ou não meus objetivos’. Cada caso é um caso e conheço muita gente que fica frustrada quando seus parentes não conseguem o que querem. Eu mesmo fico frustrado quando isto acontece comigo e com os outros.

    Não creio que o mais correto é falar “ninguém se importa”, e sim, ‘ninguém tem a obrigação de fazer algo que não é dele, mas nosso’.

    Aí, sim, concordo.

    E fiquei um pouco surpreso quando você disse que não se importa com as críticas. Todos nós temos algo a aprender e, quem sabe, uma crítica possa lhe trazer algum benefício, né?

    De resto, tenho a dizer que você é o grande responsável pela virada da minha vida: já li todos os livros que você indicou nos seus vídeos. E, com honestidade, o seu ainda é o melhor, mais didático e mais gostoso de ler. Recomendo muito “Conheça Sua Mente e Conquiste Seus Sonhos”.

    Abraço, amigão.

    Responder

    1. Olá meu bom amigo, obrigado pelo feedback, mas creio que realmente ainda lhe falta um pouco de consciência.
      O que quis dizer com “ninguém se importa” é que para as pessoas tanto faz se você faz ou não faz alguma coisa.
      Tanto faz se você tenta ou não tenta, ninguém se importa com isso, pois não muda nada para elas.

      Quanto as críticas, eu não me importo no sentido de dizer que não ligo se as pessoas irão me criticar ou não, eu faço
      do mesmo modo tudo aquilo que acho que tenho que fazer.

      Certo amigão, espero que tenha entendido agora minha mensagem.

      Abração!

      Responder

  5. marcos admiro muito seu trabalho,eh tao verdade que sigo e assisto tudo que vc posta, por falar em terminar oque começou,estou aguardando a continuaçao do curso afiliado passo a passo.
    comprei o tema epico,estou pagando o host e o klicmail.Estou com despesa mensal mas nao sei como continuar,pois so estava seguindo vc.Estou me sentindo totalmente perdido.
    abraço.Osmar.

    Responder

    1. Olá Osmar.

      Amigão, fique tranquilo, darei continuidade aos trabalhos sim, mas assim que sobrar um tempo, porque as coisas aqui estão muito complicadas.
      Um grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *