28 Comentários


  1. Olá Leonardo,
    Poxa amigo, fico feliz que você tenha
    Seguido meus conselhos e que tudo
    Esteja mudando para melhor em sua vida.
    Muito sucesso, abraço.

  2. Leonardo Batista

    Olá Marcos!
    Eu fiz esse exercício que você sugeriu nos vídeos acima e também os do áudios “Como Sair da Zona de Conforto” e já faz mais de 90 dias que escrevo minhas metas todos os dias, sem falhar. Minha vida mudou completamente. Estou escrevendo, como você disse, as mesmas metas, na mesma ordem e com as mesmas palavras.
    Eu descobri o que quero para minha vida e o melhor: descobri o que devo fazer, qual atitude devo tomar para realizar cada meta!
    Muito obrigado Marcos compartilhar seus conhecimentos.
    Um Grande Abraço!


  3. Olá Junior, muito obrigado amigão, fico extremamente feliz em poder lhe ajudar
    Em ser útil e lhe propor conhecimento.
    Muito sucesso, grande abraço!

  4. Junior

    Obrigado Marcos ! Por tantas informações valiosas !!!! Sensacional !!! Você é muito iluminado e merece o maior sucesso possível !!! Parabéns por compartilhar isso conosco !!


  5. Olá Claudia, poxa querida fiquei muito lisonjeado com seu comentário, muito obrigado mesmo.
    Olha, tomar atitudes são necessárias para o seu sucesso. Você precisa acreditar em si mesma
    Porque eu acredito em você, sei que você é capaz de ser, fazer, e ter o que for que você queira
    Basta você traçar suas metas, ter seus objetivos e batalhar por eles, ir em frente, tomar atitudes
    Para que eles se realizem.

    Muito sucesso querida,um grande abraço, conte sempre comigo!

  6. Claudia

    Olá.Também encontrei o seu vídeo por acaso, e me interessei tanto que resolvi assistir a todos, desde o princípio até o último. Estou quase lá. E cada vez mais me impressiono com você, com o seu crescimento interior, com a sua motivação e sua capacidade de ajudar os outros. Sempre me interessei pelo assunto,já li vários livros, mas ainda tenho muita dificuldade de fazer a mudança acontecer. Mas continuo buscando e não vou desistir. Assisto e ouço os seus vídeos até mesmo quando estou arrumando a casa, lavando a roupa ou no ônibus.Enfim, “aprenda com os experts”. Desejo a você tudo de bom e agradeço por me ajudar e por ajudar a tantas pessoas!!

  7. geraldo m. sousa

    preciso fazer algo para conquistar bens materiais quero ser prospero mim ensina esse caminho por favor mim responde


  8. Olá Karen, seja bem vinda.
    Obrigado por tudo.

    Eu estarei em São Paulo sim, ainda esse ano.
    Será um prazer conhece-la.

    Um grande abraço!
    Sucesso!

  9. Karen Bettina

    Olá Marcos , boa noite!
    Comecei a ver trechos dos seus vídeos no you tube , e hoje ouvi sobre sua história !
    Realmente incrível e motivadora.
    Esse ano decidi mudar minha vida financeira , encontrei o caminho e já estou dando os primeiros passos para o sucesso, sou bailarina profissional há anos , fazia muitos eventos e viagens internacionais , uma vida simplesmente maravilhosa, mas a idade chegou ( rs ) e eu só pedia uma nova direção , que veio. Cada vez mais acredito e vivo a lei da atração, sempre fui otimista e positiva porém hoje tenho maior consciência, impactar positivamente a vida das pessoas é sem dúvida a maior riqueza que colhemos nessa vida! Parabéns , aproveitando , caso ainda tenha dores tenho uma ótima novidade que você sem dúvidas precisa ,no mínimo conhecer que vai beneficiar sua saúde, pra que você tenha menos dores e tenha uma vida melhor ainda ! Continuarei assistindo aos seus vídeos , e procurarei me informar sobre palestras caso você as dê aqui em São Paulo!
    Tudo de melhor que a vida possa nos oferecer hoje e sempre !
    obrigada e até mais

    Karen Bettina
    São Paulo -Capital


  10. Olá Roberta, muito obrigado querida.
    Fico muito feliz que minha história de vida tenha causado algo bom
    Em você. Nunca é tarde demais. Sempre há tempo para mudar e ser
    Alguém melhor. É só acreditar e batalha por isso
    Sucesso!

  11. Clayton Pedro

    Bom dia !
    Gostei muito, voce é um ótimo professor, se possível gostaria de receber tudo.

  12. Roberta

    Há algum tempo deparei-me com seus vídeos, por acaso. Fiquei impressionada com sua maneira de explicar os assuntos, tão simples e agradável. Comecei assistir aos vídeos, aleatoriamente e gostando cada vez mais. Hoje consegui ver inteiro o primeiro da série de 4. Fiquei emocionada com sua história de vida, chorei com o Garimpeiro, ri muito com o Garçom. Cheguei à conclusão que você é a pessoa certa para me ensinar o que preciso saber. Estou com 54 anos de idade e, lamentavelmente, não soube viver esses anos com sabedoria. Nunca tive sonhos, sempre trabalhando para sobreviver e ajudar a família. Sei que estou um pouco atrasada, mas, desejo muito, agora, dar uma virada. Obrigada por existir. Vou aproveitar ao máximo todos esses conhecimentos que você disponibiliza, os gratuitos e os pagos também, sempre que eu puder pagar.


  13. Olá Olavo, olha amigão, recomendo que comeces com os livros que indiquei nessa série, depois leia Quem Pensa Enriquece, O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA ente tantos outros.
    Quanto ao meu curso de inglês, você o encontra nesse site http://aprendainglessozinho.com.br

    Abração!

  14. Robson

    Muito Interessante e REVELADORA essa serie de vídeo aprendi muito com ela!

  15. olavo rodolfo romao

    Olá Marcos gostei dos seus videos, gostaria que me recomendasse livros e onde os encontro, por favor envie e-mail. Quero adquirir seu curso de inglês também.
    Aguardo resposta.
    Abraços Olavo

  16. wellington

    Olá Marcos ! Quero lhe dizer que venho acompanhando seus videos e estou gostando muito de todos, realmente admirável este seu trabalho de poder passar as pessoas que somos capazes sim de conseguirmos ter nossa evolução pessoal, creio sim grandemente em todos estes conhecimentos que nos passa, agradeço pelos conhecimentos inspiradores. Obrigado


  17. Olá Luiz, poxa que bacana, estudar com esses caras é muito bom.
    Olha, acontece. As vezes as pessoas acabam parando de estudar
    E depois voltam atrás do tempo perdido. Isso é bom, pois pelo
    Menos, voltaram. Se interessaram. Não desista de estudar amigo,
    Volte e se torne um mestre nisso!
    Então amigão, grande abraço, muito sucesso!


  18. Prezado Marcos, boa tarde.
    É com muita satisfação que assisto a suas palestras, vídeos, as suas experiências, já li e escutei palestras de Napolen Hill, Joseph Murf e outros mais, fiz o curso de desenvolvimento e aproveitamento das potencialidades mentais com o instrutor Cabral, era um senhor mexicano no ano 1981.
    Consegui alguns resultados, mas faltou praticar mais e com os afazeres do dia a dia, isso me atrasou os passos, estou voltando a praticar agora com seus vídeos, talvez falta mais incentivos e dedicação e práticas.

    Att.

    Luiz Carlos Maraschin

  19. Nôra

    Olá mestre Marcos Trombeta,sou fã dos seus vídeos a pouco tempo e eles estão me ajudando muito acredite,estou me sentindo mais motivado e mais otimista com a vida.Eu quero muito concretizar um sonho e gostaria de saber se você poderia me ajudar por favor?A assunto ao seguinte mestre Marcos,eu gosto de uma garota,estávamos ficando más por problemas pessoais que aconteceram na vida dela ela me pediu um tempo estou dando esse tempo pra ela,certa vez ela disse pra eu ter calma que quando tudo passasse a gente voltaria a conversar sobre isso,e no entanto nos falamos direto más sobre assuntos diferentes,e ela me conta praticamente tudo o que acontece com ela e ela falou que se sente a vontade desabafando comigo e que tem um grande carinho por mim,só que eu sinto um pouco de medo de na visão dela eu acabar virando apenas um amigo,más ela tem a consciência do que eu quero e que quando ela estivesse melhor eu seria a primeira opção da vida dela.Estou vendo os vídeos todos os dias e estou praticando bastante coisa que você nos ensina,más como o meu sonho é sobre relacionamento eu gostaria de saber de você que é especialista no assunto como eu consigo concretizar este sonho e como eu consigo manter o espirito naquela maravilhosa energia de felicidade por dentro sem deixar que as coisas faladas negativamente não abale meu espírito de felicidade?Serei muito grato caso você possa me ajudar no assunto.Foi um prazer em falar com você e muito obrigado um grande abraço do amigo Nôra!


  20. Olá Marcos,
    Tenho assistido os seus videos. Eles são muito inspiradores e motivadores. Está sendo extremamente útil acompanhar suas palestras. Muito Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *