7 Comentários

  1. Eli Oliveira

    Obrigada por sua ajuda e parabéns pelo seu trabalho.

  2. Deuzelina Alves Rodrigues

    Obrigada professor marcos por nunca me deixar procrastinar mais. ..Estou em ascensão fenomenal de conhecimentos 3 práticas de conteúdos de seus vídeos. .e tudo de bom que manda pra mim. …sou grata por nunca esquecer se de mim. ..nunca desista de mim por favor. 2017 será o ano da minha entrada no mundo digital.viver pra ensinar. ..e como tenho conteúdo. …Se puder te passar um áudio contando sobre mim meus projetos. ?.é só me conectar através do what zap 062 82688347. Bjsss de pazzz


  3. Olá Evidio, muito obrigado amigo, espero que você obtenha muito sucesso em seu negócio, um grande abraço!


  4. Olá Catia, no começo tudo é difícil, até ficar fácil. Não desista de seus sonhos por causa das dificuldades, use elas para se desafiar, para se surpreender, para se superar. Use para ser uma pessoa melhor. Você se sentirá maravilhosa ao perceber como elas parecerão minusculas com o passar do tempo e com o seu desenvolvimento. Muito sucesso, grande abraço!

  5. Catia

    te acompanho à algum tempo e sinto que minha vida já mudou mas espero que mude mais ainda. tenho muita vontade de trabalhar com internet marketing mas tenho algumas dificuldade ainda

  6. Magno

    Os “Paradigmas” são como os regimes ditatoriais; é estremamente difícil destituí-los, mas é possível! Ainda estou nessa luta…

  7. Evidio Zimmer

    Caro Marcos, vou escrever algo, mas não sobre o conteúdo acima. Num dos vídeos o sr. disse que não se pode viver plenamente feliz sem dinheiro. Eu concordo, mas sei que um dia alguém lhe dirá que certos gurus vivem. Estudei a vida deles e descobri que eles vivem apenas com um pano enrolado ao corpo e são felizes. Porém esta não é toda a verdade. Cada guru desses tem pelo menos 50 adeptos mendigando para sustentar a vaidade deles. Eles são vaidosos e o pano enrolado ao corpo é caríssimo. Na verdade vivem sustentados por adeptos e por isso não se preocupam. Estou montando uma sorveteria e por isso ainda não comprei seus livros ou os cursos pagos, mas estou aproveitando o que o sr. posta gratuitamente, depois vou comprar. Acho que vale a pena. Um abraço e continue seu trabalho que o senhor é o único que não mente, tudo o que diz a respeito da auto ajuda está correto. Evidio Zimmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *