E Se Hoje Fosse o Seu Último Dia de Vida

E Se Hoje Fosse o Seu Último Dia de Vida

Enquanto eu assistia a um pequeno discurso que Steve Jobs deu em uma formatura na universidade de Stanford, me deparei com uma das frases mais verdadeiras e transformadoras que eu já ouvi. Ela dizia assim: “se você viver todos os dias de sua vida como se ele fosse o último, certamente um dia você estará certo.”

ultimo dia de vida

Eu parei para refletir sobre essa frase e sobre o que Steve disse aos universitários formandos e acredito que todos nesse mundo poderiam se beneficiar dessa ideia.

Como mudaríamos nossas vidas se passássemos a viver cada dia como se ele fosse o último. Certamente arriscaríamos mais, certamente não daríamos importância para o que os outros pensam ou poderiam falar, pois amanhã estaríamos mortos mesmos, então hoje, vou viver a vida segundo minhas regras.



Mas e se fosse verdade, se hoje fosse o seu último dia de sua vida, como teria você vivido a sua vida?

Teria você lutado por seus sonhos? Teria você enfrentado todas as dificuldades para ser feliz? Teria vivido um amor verdadeiro? Teria feito de sua vida uma obra prima?

Amanhã quando você acordar, olhe-se no espelho e faça essa pergunta: “e se hoje fosse o último dia de minha vida, o que eu faria diferente hoje?” Todos os dias ao fazer essa pergunta você perceberá que sempre existirá alguma coisa que você gostaria de fazer diferente, então, faça! Por que ao você responder essa pergunta a resposta virá de seu coração e seu coração sempre sabe o que é melhor para você e se todos os dias você fizer alguma coisa diferente, um dia a sua vida será a vida perfeita que você sempre sonhou.

conquista de sonhos

Comece a viver a sua vida um dia de cada vez e viva esse dia como se fosse o último e faça aquilo que seu coração deseja que você faça. Esqueça o medo, esqueça as críticas, viva a vida que você gostaria de viver enquanto você ainda tem vida para viver, pois com certeza um dia você estará certo(a).

Não deixe as pessoas dirigirem a sua vida. Não mate seus sonhos por que outras pessoas acham que seus sonhos são loucuras ou por que acreditam que você não é capaz de conseguir realizá-los. Como você ou eles podem saber disso, se você nunca tentar. E se você tentar e falhar, não tem problema, essa é a sua vida, aproveite ela enquanto ela ainda é sua.

Você é o senhor do seu destino e o mestre de sua alma, você só precisa perceber isso.

Viva sua vida enquanto você está vivo, por que certamente um dia será o seu último.

Leia meu livro CONHEÇA SUA MENTE E CONQUISTE SEUS SONHOS, certamente você aprenderá tudo o que precisa aprender para viver a cada dia de sua vida como se fosse o último e certamente você será uma pessoa feliz e realizada.

capa-grande-500

 

 

Obrigado por visitar meu blog!

Se você acredita que mais pessoas deveriam saber disso, por favor, me ajude divulgar o meu trabalho e compartilhe esse post com os seus amigos. Basta clicar no link das redes sociais aqui do lado. obrigado!

Não esqueça de deixar o seu comentário!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

57 Comentários


  1. Ótimo, tudo que eu preciso para mudar de vida. Como você disse, faltou até hoje a prática. É isso que preciso. Começo hoje. Obrigada.
    Com pode ver essa já é uma meta.

    Responder

  2. Boa noite Marcos !

    Acabei de ouvir seu CD, mude sua vida em 30 dias, muito bom, aprendi muito com você…estou muito empolgada pra começas…. …obrigado por me ajudar.

    Responder

  3. Bom dia Marcos!
    Gostei muito de conhecer o seu trabalho.
    Vc fala em seus vídeos como se me conhecesse!
    Desejo muito transformar minha vida financeira. Estou inconformada.
    Decidi mudar. Bou seguir todas as suas orientações.
    Obrigada! Sucesso!

    Responder

    1. Olá Silvana, fico feliz em saber que a estou ajudando a mudar de vida. Espero que essas suas novas mudanças sejam repletas de alegrias e gratificação. Muito sucesso, abraço.

      Responder

  4. Olá marcos, escultei o seu CD muito obrigado por ter disponibilizado tão grande conhecimento, e seu post estar excelente e a partir de hoje vou por em prática mias uma vez muito obrigado e que DEUS te abençoe.

    Responder

  5. Viver o aqui e agora é muito importante.
    Aprendo muito com os teus vídeos.
    Obrigada Marcos pelo o áudio.

    Responder

  6. Ola Marcos, nesta ultima semana de fevereiro estava em casa desesperada m sinto que nao saio do
    lugar em nenhuma area de minha vida,descobri por acaso seus videos estou iniciando os exercicios
    os assisto o tempo todo os audios não consegui abri tenho dificuldade em usar o computador por
    enquanto assisto os que consingo,sedenta nos exercicios,quero ler os livros quero tudo.
    tenho 60 nos sou aposentada,iniciei como consultora a compra que fiz a un ano,nada vendi preciso
    me organiza para adiquiri todo
    agradeço a Deus pela sua vida.

    Responder

  7. São grandes verdades que devemos por em prática.
    E que tenha muita saúde afim de que continue ajudar as pessoas a mudar a sua vida e a ter sucesso.

    Responder

  8. Olá, Trombeta!
    Quero deixar claro duas coisas:
    Primeiro, gostaria de agradecer ao Post; pois por incrível que pareça, foi exactamente isso que vivi há duas horas atrás. É incrível; é mesmo incrrível, Trombeta. Tudo isso se encaixa perfeitamente naquilo que acabei de viver hoje mesmo…
    Por outro lado, gostaria que soubesses que eu fiz um trabalho minucioso para poder ter ousadia e coragem para postar um comentário num dos teus sites(que pelo que vejo, são muitos); ou seja, há quase um ano que tenho te estudado. No entanto, já tirei as minhas primeiras conclusões: “Tens uma Missão”.
    Portanto, eu recomendo: “Continue nessa, mano”.

    Responder

  9. Marcos
    Muito obrigado por se preocupar comigo,pelo cd, o post. e demais estou com fé que vou consseguir realizar meus sonhos tenho feito o que tu tens me orientado através do cd.
    abraço amigo.

    Responder

    1. Olá Angila, não precisa agradecer querida, eu que agradeço pelo carinho e pela preferência. Desejo muito sucesso em sua vida, e a realização de todas suas metas, sonhos, muito sucesso! Grande abraço.

      Responder

  10. Grande professor Marcos, excelente trabalho o seu. Na área de conhecimentos da mente é, para mim, um dos que melhor sabem transmitir os ensinamentos de forma clara e acessível, sem cair nos clichês.
    Parabéns.

    Responder

  11. Muito obrigado, por seus vídeos, pelo áudio e tudo mais, tenho aprendido muito com você Marcos, e considero você como meu amigo, continue sua caminhada de sucesso com muita saúde e que Deus lhe abençoe grandemente!

    Responder

  12. me inscrevi no canal do youtube e seus videos ja me ajudaram a ter uma nova percepçao da vida
    continue assim,vc realmente explica sobre leis do universo sobre realizar sonhos e etc.

    muito obrigado.

    Responder

    1. Olá Kirk, fico muito feliz em saber disso tudo, pode ter certeza que cada vez estarei fazendo mais vídeos ainda mais produtivos e repletos de informações, que ajudarão as pessoas. Muito sucesso, abraço.

      Responder

  13. Muito obrigado Marcos seu trabalho e fantastico cada dia q passo mais te respeito e admiro felicidades. Sucesso sempre

    Responder

  14. Olá, grande Marcos, muito obrigado pelo cd, eu estava precisando muito de ajuda, inclusive já tomei algumas iniciativas em busca das minhas metas. Que Deus o abençoe sempre e lhe de muito mais sabedoria pra nos ajudar, obrigado, um grande abraço.

    Responder

  15. Muito bom, faz a gente pensar na vida. Muito obrigado. Grande abraço.

    Responder

  16. O mundo precisa de mais pessoas como você!
    Parabéns; muito sucesso.

    Responder

  17. Bom dia Marcos já vi alguns videos e gostei muito. Deus te abençoe nessa jornada que é ajudar o próximo a viver melhor.

    Responder

  18. Olá Marcos Trombetta!
    Eu não sei o que estaria pensando hoje se não tivesse conhecido seu trabalho.
    Não me lembro como cheguei até seu trabalho… mas sou grato ao universo pela oportunidade de ter conhecido você e ter procurado aprender com seus videos. Ainda não tive oportunidade de participar de nenhum curso seu, apenas uma palestra, mas essa me ensinou muito. Me libertou de vários paradigmas. Sinto que tenho uma missão. Frequento uma igreja e por diversas vezes minha esposa falou para nos afastar pois não está nos ensinando nada de importante além de nos pedir contribuição. Mas não sei o que me prende ainda lá… Gostaria de me libertar disso, mas parece-me que tenho uma missão para cumprir lá, pois sempre que me decido parar de frequentar, sou convidado para dirigir a escola bíblica. E lamentavelmente, tem uma revista para seguir, mas sempre que posso, encaixo uma mensagem diferente… Não que eu tenha amigos lá, entende… mas não consigo me afastar… Teria alguma explicação para isso?!
    Mais uma vez obrigado por sua ajuda.
    Sds.
    Ramão Antunnes

    Responder

  19. É tudo tão novo para mim, descobri seu trabalho há apenas 48 horas no YouTube, gostei muito já me inscrevi e já assisti vários vídeos. Acho que encontrei a ajuda exatamente do jeito que procuro. Vou continuar acompanho e adquirindo materiais que sei vão me ajudar muito. Obrigada.

    Responder

  20. Amei o texto e estou me abrindo para todos os aprendizados, vou expandir minha mente com todo entusiasmo e usar teus ensinamentos a cada segundo assim como o ar que preciso para respirar. Te adotei como um pai e vou te obedecer em cada ensinamento. Gratidão.

    Responder

  21. Marcos, estou conhecendo o seu trabalho atraves de videos, ja pedi dois trabalhos seu,um e do grupo luz da serra,o outro e como sair da sua zona de conforto,mas eu tenho certeza absoluta que o caminho mais correto pra qualquer rumo que eu queira tomar na minha vida, primeiro eu preciso me conhecer, saber quem sou eu de verdade, depois dar passos e mais passos com certeza de onde eu quero chegar,obrigado por toda a ajuda que estou tendo com os teus abençoados trabalhos,sucesso e mais sucesso Marcos Trombetta.

    Responder

  22. Olá Marcos, estou me apropriando de seus ensinamentos e estou achando fantástico. Percebo sinceridade e seriedade em tudo que diz e o quanto isso ajudará a mim e a muitas outras pessoas. Obrigada!

    Responder

  23. Olá Marcos Trombetta , queria te agradecer por me ajudar a ver o mundo de uma forma diferente e ver que eu sou capaz , que eu posso que eu consigo . Muito Obrigado !

    Responder

  24. Olá eu já venho a companhado o seu trabalho um bom tempo tenho aprende bastante Marcos, só ainda ñ consegui foi descobrir a brir as portas do universo. Tenho buscado muito assisto os vidios ouço as palestras mais ainda ñ o meu objetivo.que é a prosperidade financeira..sou professora amo meu trabalho de paixâo,mais ganho pouco. Abraço amigo..

    Responder

  25. isso era o que jesus em sinou e os homem não intendeu somente agora esta ficando claro obrigado marcos

    Responder

  26. Olá Marcos. Parece realmente “engraçado”, quando você procura por algo, de alguma forma “isso” chega até você. Sou apaixonado pela vida, pelo sucesso, pela família, só não consegui ainda atingir o sucesso desejado. Já li vários livros, inclusive livros que você cita, mas ainda está faltando alguma coisa. Sigo o Paulo Vieira e de alguma forma acompanho outros proeminentes dessa área. Conversando com um vendedor de uma banquinha na rua (também trabalho com vendas MMN), ele me falou sobre você, de um vídeo que havia assistido sobre a quebra de paradigmas, anotei na hora seu nome em minha agenda e tenho te acompanhado, isso foi recente, confesso que já aprendi muito nos últimos dias. Baixei e estou lendo A Matriz Divina e li o resumo do Efeito Isaías. Não estou em um melhor momento financeiro para adquirir outros materiais, nem comprar seus cursos, mas tenho certeza que chegarei lá. Sua história do garimpo ao sucesso em tão pouco tempo, me inspirou ainda mais rumo ao topo. Obrigado por compartilhar conhecimento com milhares de pessoas. Quem sabe estaremos ainda juntos em palco da vida. Gratidão.

    Responder

  27. Ola Marcos. Atraves de minha cunhada conheci sua historia e me enteressei em navegar atraves de seus conhecimentos. O que nao sao poucos. Como ja o fizeram outras pessoas, digo o mesmo, percebemos sinceridade em suas palavras e isso nos faz querer continar nos seus ensinamentos.

    Responder

  28. É muito bom realmente o texto confesso que já sor outra pessoa graça a Deus e a você Marco, a muito tempo esto acompanhando você pelo you tube, e já mudei pastante mais preciso ter paciência comigo mesmo muitas coisa ainda estão mi freando eu sei, mais essa ideia e muito boa mesmo voo consegui.

    Responder

  29. Marcos, muito obrigado pelo áudio, e o artigo é muito bom, vou começar a praticar.
    Deus ti Abençõe.
    Sucesso sempre,

    Responder

  30. Bom dia Professor Marcos Trombeta.

    Estou aqui para dizer OBRIGADA, pois seus vídeos, Posts como esse e livros seu que leio, tem feito a diferença em minha vida.
    Continue firme em sua missão, que muitas pessoas possam se libertar e conhecer a verdade, para se libertarem.

    Gratidão. Lia Mendes.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *