Por que 95% das pessoas falham?

 Por que 95% das pessoas falham?

nunca desistaNesse exato momento estou Porto Alegre para a conclusão de meu curso de Coach, porém como o curso começa apenas amanhã, resolvi sentar aqui e escrever um post para você.

O verdadeiro motivo que me levou a escrever esse post foi um áudio que eu ouvi hoje pela manhã , enquanto viajava até aqui.

O nome do áudio é The Stragest Secret, ele foi gravado em 1950 por

Earl Nightingale e é até hoje considerado um dos melhores áudios de desenvolvimento pessoal já gravado.

the-strangest-secret-earl-nightingale

Earl Nightingale é considerado o pai da indústria conhecida como “a indústria da autoajuda”. Foi ele quem gravou os primeiros áudios e vídeos de autoajuda já produzidos no mundo.

Foi ele também quem ajudou Bob Proctor a descobrir sua verdadeira paixão e a lançar sua carreira.

Hoje ouvindo pela milésima vez esse áudio, ou quase isso, eu parei para reparar em alguns dados nele apresentados, os quais realmente me chamaram muito a atenção e me fizerem estar aqui nesse momento escrevendo esse post.

Segundo Nightingale, foi realizada uma pesquisa e descobriu-seque de cada 100 indivíduos que começam suas carreiras profissionais aos 25 anos, com todo gas e com todo o pique, com brilho nos olhos e com muito desejo de vencer, o resultado que eles conseguem ao chegar aos 65 anos são esses:

  • 1 será rico
  • 4 terão independência financeira
  • 25 continuarão trabalhando para sobreviver
  • 65 estarão completamente quebrados dependo do governo ou de alguém para sobreviver

A pergunta aqui é: por que isso acontece? Por que de cem indivíduos que começam com a mesma idade, vivendo no mesmo país, com as mesmas chances, apenas 5 conseguirão se sobressaírem financeiramente?

porque as pessoas falham

 

 

“O contrário de coragem em nossa sociedade não é covardia…é CONFORMISMO.”

A resposta para todo esse fracasso foi descoberta e ela resume-se em METAS! Exatamente isso!

Pessoas de sucesso possuem metas, pessoas fracassadas possuem sonhos, desejos vãos, mas nada específico, escrito, determinado.

Para muitas pessoas, talvez isso pareça ser simples de mais para ser a verdade, mas a lógica é que é, e foi provado.

Eu já perdi a conta de quantos vídeos gravei e de quantos posts escrevi falando sobre a importância das metas para o nosso sucesso, mas hoje, enquanto ouvia aquele áudio, enquanto viajava para bater uma das maiores metas que já estipulei para mim e a qual me dará um novo título na sociedade, um novo status, eu não tive outra opção a não ser concordar plenamente com o que ouvia.

Esse áudio está disponível na internet gratuitamente. Você encontra também o PDF para o mesmo. O único detalhe é que ele é em inglês, se você não fala em inglês ainda, está aí uma bela meta para você. Se precisar de ajuda para isso, basta clicar aqui.

O Que Tudo Isso Tem a Ver Com Você e Com Seu Sucesso

A partir desse final de semana eu me tornarei um coach certificado, o que fará toda a diferença em minha vida para sempre, porém, a minha maior preocupação nesse momento, é como usar todo o conhecimento que venho adquirindo para ajudar você a entender como vencer na vida também e é por isso que estou escrevendo esse longo post.

O que passarei a escrever a partir daqui são dicas valiosíssimas e que podem mudar a sua vida, desde que você siga o que irei passar a você nessas linhas que se seguem.

como conquistar metas

Hoje o mundo está muito diferente de 1950, porém as regras para o sucesso continuam as mesmas, mas no entanto, o caminho que leva ao sucesso mudou muito.

Em 1950 tudo era mais difícil e conseguir vencer na vida era centenas de vezes mais difícil do que hoje. Talvez nesse momento você discorde de mim, mas continue lendo que logo você perceberá a verdade do que estou falando.

Em 1950 as chances de você conseguir se dar bem na vida eram muito menores, pois tudo era muito mais lento e muito mais braçal. Hoje em dia isso não existe mais. Hoje, você é capaz de montar uma empresa milionária simplesmente com um netbook, uma conexão com a internet e com uma boa dose de força de vontade.

Talvez você diga: “não Marcos, isso não é verdade”. É verdade sim, e milhares já fizeram isso, eu mesmo já fiz isso.

Olhe para a sua frente, para a tela do seu computador. Sabe onde você está? Você está na minha empresa!

Exatamente isso, o blog Hábitos do Sucesso é minha empresa, ele que garantiu todo o meu sucesso. E sabe o que é o mais interessante, eu comecei essa empresa com um netbook, inclusive é com ele que estou escrevendo agora.

Preste muito a atenção no que vou dizer agora: a internet é a maior de todas as minas de ouro já descobertas na história e está aberta e pode ser explorada por qualquer pessoa, basta querer!

mina de ouro na internet

Talvez você se pergunte; mas então porque que tão poucas pessoas conseguem aproveitar essa imensa oportunidade enquanto tantas tentam e falham?

A resposta é simples, pelo mesmo motivo que as pessoas falham em qualquer empreendimento: falta de propósito definido, falta de metas claras e de determinação em conquista-las.

Nunca houve na história tamanha agitação em relação a um mercado de trabalho como está acontecendo hoje em relação ao ganhar dinheiro na internet, porém, não são todos que estão conseguindo bons resultados. Vou explicar porque.

A grande maioria das pessoas  está vindo para a internet em busca de um botão mágico, onde elas possam apertar e pronto, o dinheiro cai em suas contas no banco. Eis aí o motivo de tantas falhas.

Quais são as pessoas que estão se dando bem na internet então? São as pessoas que tem um objetivo de vida e que resolveram que usarão a internet como meio de realização desse objetivo. Essas são as pessoas que estão se dando bem na internet.

Entenda isso e você terá descoberto a entrada da mina.

Talvez você esteja frustrado(a) com sua situação atual e até esteja pensando em começar a usar a internet como recurso para mudar isso, mas não sabe por onde começar, ou, talvez, você até já tenha tentado fazer isso, mas não conseguiu bons resultados. Como resolver isso?

Eu vou tentar passar a você agora a dica passada no áudio referido acima para conseguir o sucesso e também um pouco de minha experiência nesse mercado.

Businessman Crossing the Finish Line

O título deste post é “por que 95% das pessoas falham” e eu espero que você faça parte dos 5% que vencem.

Bom, se você não pretende usar a internet para mudar de vida, não tem problema, você pode usar essas técnicas em qualquer área de sua vida, mas as dicas serão mais voltadas para você que está em busca do sucesso nessa área, porque é nessa área que eu realmente sei como conseguir o sucesso. Vamos as dicas então;

  • Saiba o seu porque.

Não acredite que simplesmente basta querer ganhar dinheiro na internet e pronto. A primeira coisa que você precisa descobrir é por que você quer ganhar dinheiro na internet. Qual o seu verdadeiro motivo. O que você está tentando conquistar através da internet.

  • Elabore um plano   

De nada adiantará você saber o verdadeiro motivo pelo qual você quer ganhar dinheiro se você não tiver um plano de ação. A falta de um plano é sem dúvida a maior causa dos fracassos nessa vida, em qualquer área que seja, por isso tenha um plano.

Planeje, quantas horas por dia você irá trabalhar para fazer isso dar certo; em qual área você irá trabalhar; quais serão os cursos que fará; com quem você conversará sobre o assunto, entre tantas outras coisas.

  • Tenha metas claras

Começar um novo dia sem ter metas para ele já é um perigo, imagine só começar um negócio sem metas. Você precisa definir exatamente as suas metas.

Alguns exemplos de metas: em quanto tempo você pretende conseguir seus primeiros resultados; quais serão seus primeiros resultados; qual é o valor que você pretende ganhar por mês; quantos posts por semana você escreverá em seu blog; etc.

  • Tenha um blog

Essa dica dispensa comentários, tenha um blog.

Ter um blog hoje é fundamental, além de ser uma das maiores fontes de dinheiro da história quando bem elaborado. Existem pessoas hoje que ganham na casa dos seis dígitos mensais apenas com um único blog. Você precisa ter um blog.

  • Faça cursos e peça ajuda

Essa é sem dúvida a dica matadora. Muitas pessoas acreditam que seja possível montar um negócio sério e lucrativo na internet sem investir em cursos. Sinto muito, mas isso não existe. Você precisa fazer cursos.

Felizmente existem hoje dezenas de bons cursos na internet e os quais serão capazes de te conduzir até o sucesso. Porém, em meio a tantas escolhas, surge a velha dúvida, qual devo fazer?

Eu já fiz dezenas de cursos e posso lhe garantir que sei exatamente quais cursos você deve fazer e vou aproveitar aqui para deixar uma indicação, daquele que considero hoje o melhor e mais completo curso para quem está começando hoje a montar o seu negócio na internet.

O curso que eu recomendo é o curso FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE do Alex Vargas. Você pode clicar aqui para conhecer o curso. Esse curso eu conheço e esse eu assino em baixo.

  • Nunca desista

Parece ser clichê, mas essa é a mais poderosa das dicas, NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.

Durante um tempo eu quase desisti de meus sonhos, abandonei meu blog, meus sites e fui fazer outras coisas, felizmente, pouco tempo depois tentei mudar algumas coisas e voltei a ativa e o sucesso aconteceu, por isso essa é minha última dica, nunca desista dos seus sonhos.

Tenha certeza que as dificuldades irão aparecer e que a vontade de desistir será forte, principalmente no começo, quando os resultados são pequenos ou muitas vezes nem aparecem, mas acredite, se você desistir, aí sim é que eles nunca serão grandes. Nunca desista.

Bom, espero que essas dicas tenha sido valiosas para você e que você possa usa-las em sua vida.

Sei que o post ficou um pouco extenso e se você chegou até aqui é porque você já possui dentro de você tudo aquilo que precisa para vencer na vida, por isso, aproveite esse dom.

Agradeço de coração por você ter visitado o meu blog, volte sempre.

Sucesso sempre!

Não deixe de conhecer o curso do Alex Vargas. Clique aqui e você será direcionado até a página dele.

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber <strong>grátis</strong> as atualizações do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *