VIDEO: Como Saber Qual É A Profissão Que Eu Quero Seguir

Como Saber Qual É A Profissão Que Eu Quero Seguir

profissao-certa

Lembro como se fosse ontem o final de meu ensino médio e a hora da escolha da profissão para o vestibular. Para onde ir? O que fazer?

Infelizmente eu não tinha ninguém para me instruir e me dar um bom conselho por isso acabei tomando a pior decisão de minha vida e acabei desistindo de continuar meus estudos e acabei indo trabalhar durante 15 anos na pior das profissões que um homem pode escolher, segui a profissão de meu pai e virei garimpeiro durante 15 anos.

Depois de 15 anos de sofrimentos e muito esforço físico e depois de um grave acidente tomei a decisão que eu deveria lutar por meus sonhos. Prestei vestibular e finalmente me tornei o que sempre quis ser: PROFESSOR DE INGLÊS.

Hoje assumi um compromisso comigo mesmo que vou formar minha carreira em prol de ajudar a todos àqueles adolescentes ou mesmo pessoas que já tenham uma profissão, mas que sentem que não é o que querem, mas que, porém, ao mesmo tempo, não conseguem saber o que é que querem.

A maior satisfação que sinto hoje em minha profissão é ver o brilho nos olhos de uma pessoa quando ela diz: “É ISSO QUE EU QUERO PARA MIM!” Não tem preço que pague esse momento e eu não trocaria isso por nada nem por dinheiro nenhum nesse mundo.

Eu sei que tem muita gente nesse mundo afora que precisa de minha ajuda, e eu sei que hoje possuo ideias valiosas sobre esse assunto que certamente podem ajudar, por isso tomei a decisão de gravar um pequeno vídeo dando algumas dicas sobre como saber qual é a profissão certa para você.

profissões

Assista ao vídeo, não esqueça de deixar o seu comentário e gostaria de lhe pedir mais um favor, me ajude a divulgar o meu trabalho, divulgue esse vídeo com os seus amigos.

Obrigado por visitar meu blog. Volte sempre.

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *