O Que Fazer Quando Tudo Está Dando Errado

O Que Fazer Quando Tudo Está Dando Errado

Qual é a saída? Como conseguir enxergar uma luz no fim do túnel quando mal conseguimos abrir os olhos e quando tudo parece estar tão escuro que parece não ser possível haver uma luz.

Hoje eu parei para refletir sobre a época em que as coisas parecem que não vão dar certo e que chegamos acreditar que é o fim para nós e que realmente somos condenados a sofremos. Eu já passei por isso e percebo que milhões de pessoas passam por isso também todos os dias.

O Que Fazer Quando Tudo Está Dando Errado

Olha, quando você chegar nesse ponto significa que você chegou ao fim do poço e agora só resta uma direção, para cima e para fora. Você precisa reagir.

Nós somos seres emocionais e nossas emoções nos controlam, por isso precisamos aprender a controlarmos nossas emoções.

Precisamos aprender a controlar nossas emoções

Se você está deprimido, aborrecido e acredita que nasceu para sofrer, então eu estou aqui para te dizer que não, que isso é apenas um ponto de vista e que se você não mudar o seu ponto de vista você não conseguirá ver a solução.

O Que Fazer Para Encontrar Uma Saída Quando Tudo Parece Perdido

Se eu nunca tivesse estado no fundo do poço eu não poderia ensinar isso a você, mas eu já estive lá, e acredite, eu estive bem lá no fundo, inclusive eu cheguei a entrar na rocha, literalmente, por isso creio que posso lhe ajudar.

Quando tudo estiver dando errado em sua vida, financeiramente e emocionalmente só existe uma saída; olhe-se no espelho, aponte o dedo e diga: “Você é o(a) responsável por essa situação, trate de corrigi-la então!!!” Acredite, se as coisas estão dando errado para você a culpa é sua. Eu sei, eu sei, as palavras são duras, mas essa é a verdade.

Pare nesse exato momento e reflita um pouquinho sobre o que vou dizer agora; tudo nessa vida acontece por uma razão, tudo, absolutamente tudo tem uma razão para ter acontecido e tudo, mas absolutamente tudo nessa vida precisa de uma causa para ter acontecido. Se sua vida não está da forma que você gostaria que ela estivesse, seja sincero(a) e responda o que foi que ocasionou sua vida a chegar nessa situação?

Faça o seguinte:

Pegue uma folha de papel, sente-se em um local isolado e quieto, onde você possa ficar a sós. Escreva nesse papel a seguinte pergunta: Se minha vida financeira está ruim, o que é que eu estou fazendo para mudar isso? Responda com sinceridade a essa pergunta. Você está tentando melhorar sua situação financeira? Você está tentando aprender mais para que você possa ser uma pessoa mais valiosa para o mercado de trabalho? Você está lendo? Você está estudando? Você sabe fazer alguma coisa extremamente bem ao ponto de alguém exigir que seja você que faça?

O Que Fazer Quando Tudo Está Dando Errado

Depois de responder a essas perguntas, pegue outra folha e faça essa pergunta: Se minha vida emocional não está do jeito que eu gostaria que ela fosse, o que eu estou fazendo para mudar isso? Será que eu sou uma pessoa fácil de conviver? Eu sei ouvir as pessoas? Eu sou uma boa companhia? Como é meu humor? Eu conviveria com alguém com os meus defeitos? Quais são minhas qualidades? Por que alguém iria querer ficar perto de mim?

Responda a todas essas perguntas com sinceridade, faça uma auto análise. Muitas vezes o simples fato de respondermos a algumas perguntas iguais a essas já é o responsável por uma drástica mudança em nossas vidas.

Depois de responder a essas perguntas, responda a mais essa: O que eu irei fazer para mudar essa situação ainda hoje? Responda a essa pergunta e faça alguma coisa imediatamente. Faça isso e sua vida começará a mudar imediatamente.

Eu sei que é difícil assumir a culpa pela situação que nossa vida se encontra, mas acredite, a culpa é sempre nossa, bem no fundo, a culpa sempre será nossa, pois só existe uma pessoa que pode determinar a direção de nossa vida e essa pessoa somos nós mesmos.

Lute por sua vida. Lute por seus ideias. Viva seus sonhos, lute por seus sonhos. Batalhe por sua vida e por sua felicidade e deixe que as outras pessoas lutem pela felicidade delas.

O Que Fazer Quando Tudo Está Dando Errado

Se você precisar de ajuda para organizar a sua vida e conseguir dar a volta por cima, então assista a essa série de vídeos que gravei, que tenho certeza que sua vida nunca mais será a mesma se você por em pratica tudo o que ensino nesses vídeos.

Clique aqui para ver aos vídeos.

Se você acredita que mais pessoas poderiam se beneficiar com essas informações, por favor, compartilhe esse post com seus amigos.

Não esqueça de deixar o seu comentário.

Obrigado por visitar meu blog, volte sempre!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

17 Comentários


  1. Excelente texto 🙂 Realmente somos responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas, principalmente na área financeira >> meu caso.


  2. Achei óptimo o post, realmente a passo por muitas dificuldades na vida e não tenho um retorno positivo das coisas que faço. Mas vou a luta porque também a vida é so uma e temos que aproveitar o máximo possível. Abraços


    1. Olá amigo, você precisa pensar mais positivo, falar que não tem um retorno positivo das coisas só atrairá mais negatividade. Mude esse pensamento e eu lhe garanto que coisas boas começarão a chegar. Sucesso!


  3. Ei sinto que tudo parece está dando errado na minha vida, talvez seja pela minha insistência em fazer algo que eu sei que não está caminhando para o certo e lá no fundo do meu coração eu sinto que não devo continuar, mas estou com medo se jogar por alto, algo que demorei tanto pra conseguir. Mas não adianta quanto mais eu penso mais vejo que devo mudar o rumo da minha vida, para que dessa forma eu encontre a paz interior e seja feliz. Preciso só de um pouco mais de paciência,pois tenho que cocontinuar o que estou fazendo esse ano, não posso deixar as pessoas que dependem de mim de lado. Porém tenho medo, pois acredito que Deus trm planos maiores que os meus e eu não estou dando a devida importância. Gostei muito do seu artigo e preciso anotar o que eu posso fazer para melhorar de vida, estou falando no lado profissional, para que dessa forma todos os âmbitos possam buscar mudanças parao melhor. OObrigada!


    1. Olá Leila, você precisa fazer o que você acha que é melhor para você. Isso não significa que você tenha que tomar decisões precipitadas ou de longo prazo, mas sim que você precisa tirar um tempo somente para você, para repensar melhor suas atitudes, seus sonhos, seus objetivos, suas metas, o que você está buscando em sua vida, qual é o melhor caminho para VOCÊ! Muito sucesso, espero que você tome e encontre as melhores soluções. Abraço.

Deixe uma resposta