15 Comentários


  1. Tenho que confiar mais e nao ter medo do desconhecido pq eh o que me impede de seguir em frente! Confiar principalmente nos planos que Deus tem pra mim!


  2. Olá amigo, você precisa pensar mais positivo, falar que não tem um retorno positivo das coisas só atrairá mais negatividade. Mude esse pensamento e eu lhe garanto que coisas boas começarão a chegar. Sucesso!


  3. Olá Leila, você precisa fazer o que você acha que é melhor para você. Isso não significa que você tenha que tomar decisões precipitadas ou de longo prazo, mas sim que você precisa tirar um tempo somente para você, para repensar melhor suas atitudes, seus sonhos, seus objetivos, suas metas, o que você está buscando em sua vida, qual é o melhor caminho para VOCÊ! Muito sucesso, espero que você tome e encontre as melhores soluções. Abraço.

  4. Hozana Lopes

    Artigo valioso e verdadeiro. Parabéns.

  5. Alana

    A resposta está dentro de nós, mas fazer as perguntas certas é essencial.
    E foi exatamente isso que encontrei em seu texto. Parabéns.

  6. Leila

    Ei sinto que tudo parece está dando errado na minha vida, talvez seja pela minha insistência em fazer algo que eu sei que não está caminhando para o certo e lá no fundo do meu coração eu sinto que não devo continuar, mas estou com medo se jogar por alto, algo que demorei tanto pra conseguir. Mas não adianta quanto mais eu penso mais vejo que devo mudar o rumo da minha vida, para que dessa forma eu encontre a paz interior e seja feliz. Preciso só de um pouco mais de paciência,pois tenho que cocontinuar o que estou fazendo esse ano, não posso deixar as pessoas que dependem de mim de lado. Porém tenho medo, pois acredito que Deus trm planos maiores que os meus e eu não estou dando a devida importância. Gostei muito do seu artigo e preciso anotar o que eu posso fazer para melhorar de vida, estou falando no lado profissional, para que dessa forma todos os âmbitos possam buscar mudanças parao melhor. OObrigada!

  7. alfredo

    Achei óptimo o post, realmente a passo por muitas dificuldades na vida e não tenho um retorno positivo das coisas que faço. Mas vou a luta porque também a vida é so uma e temos que aproveitar o máximo possível. Abraços

  8. Joyce

    Excelente texto 🙂 Realmente somos responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas, principalmente na área financeira >> meu caso.

  9. laura

    muito agradecida pelo post,ajudou-me bastante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *