Sei Que Preciso Mudar Mas Por Que Não Consigo?

Sei Que Preciso Mudar Mas Por Que Não Consigo?

Esse post é para você se você é uma dessas pessoas que não aguenta mais a forma como sua vida está mas não consegue fazer nada para mudar. Se esse for o seu caso, então prepare-se, pois hoje você aprenderá exatamente o que fazer para mudar tudo isso.

Uma de minhas maiores frustrações na vida é saber como ajudar uma pessoa, tentar ajudá-la, ela aceitar minha ajuda, eu dizer para ela o que ela precisa fazer, ela entender que precisa fazer, porém, ela não faz. Por que isso acontece?

frustração

Eu perdi a conta de quantos livros li e de quantos áudios escutei e vídeos que assisti em busca dessa resposta, até que finalmente encontrei.

No curso em áudio de Tony Robbins, The Ultimate Edge, finalmente consegui descobrir por que as pessoas sabem que precisam mudar, sabem o que precisam fazer, porém não fazem.

Segundo Robbins, tudo o que fazemos em nossa vida é baseado em duas coisas, no prazer e na dor, ou seja, tudo o que nós formos fazer nós pesamos entre o prazer que iremos conseguir e entre a dor que iremos ter que enfrentar. É aí que está o problema.

Na grande maioria das vezes, a pessoa gostaria de mudar para conseguir novos resultados em sua vida, porém ao analisar os sacrifícios que teria que fazer para conseguir os resultados que deseja ele(a) chega a conclusão que a dor da mudança é muito maior do que o prazer da conquista.

Um exemplo típico disso são os regimes. A pessoa sabe que tem que emagrece, porém a dor que ela terá que passar para conseguir emagrecer é muito maior do que o prazer de continuar comendo, então, mesmo inconscientemente a pessoa decide por continuar comendo, mesmo que isso também acabe provocando alguma dor, como a do arrependimento, porém ainda é menor do que a dor do sacrifício.

O filosofo Jim Rohn disse: “Todos nessa vida teremos que passar por uma das duas dores; pela dor da disciplina ou pela dor do arrependimento.” E eu concordo plenamente.

Como Mudar de Vida

Por exemplo, vamos supor que você gostaria de dobrar a sua renda, ou seja, ganhar o dobro do que você ganha hoje. Em seus pensamentos isso seria ótimo e viria muito a calhar, então você decide que irá fazer isso. Você compra um curso em áudios de como conseguir dobrar a sua renda, porém, descobre que terá que levantar todos os dias uma hora mais cedo para ler, terá trabalhar uma hora a mais todos os dias, terá que deixar de assistir novelas a noite e se dedicar a cursos em sua área, entre outras coisas.

Ao analisar tudo o que você terá que fazer, se seu desejo em dobrar a sua renda não for extremamente forte, e um desejo ardente que será capaz de te fazer a se impor a dor da disciplina, certamente você irá começar a encontrar mil e um motivos para acreditar que você não ganha tão pouco assim e que dobrar a sua renda não é tão necessária assim.

O Que Fazer Para Conseguir Mudar?

Como essa resposta pode mudar a sua vida!

Só existe uma maneira: VOCÊ PRECISA DECIDIR-SE EM ENFRENTAR A DOR DA DISCIPLINA E PAGAR O PREÇO.

A primeira coisa que você precisa fazer é pegar um caderno e escrever todos os motivos pelos quais você quer mudar de vida, ou seja, no nosso caso, por que você quer dobrar sua renda.

Escreva tudo aquilo que te causa dor por ganhar tão pouco, ou seja, escreva tudo aquilo que você não gosta, tudo aquilo que você não consegue comprar, as coisas que você tem que se privar, os lugares que você não pode ir, o lugar onde você tem morar, as roupas que você não pode comprar, os cursos que você não  pode fazer ou que não pode pagar para seus filhos, etc, etc, etc.

Depois em outra folha de papel, escreva tudo aquilo que você conseguirá fazer quando tiver dobrado a sua renda. Escreva tudo o que você puder pensar a respeito e que lhe trará muito prazer.

Depois de você fazer isso, carregue com você a folha onde você escreveu tudo o que você ganhará ao conseguir dobrar a sua renda. Leia essa folha quantas vezes você conseguir por dia e enquanto você lê imagine-se vivendo essas experiências.

Quando você se sentir vacilante, pensando em desistir, pegue sua folha e leia, sinta, visualize, viva em sua mente os prazeres que você conseguirá.

Faça isso por 21 dias e você terá desenvolvido um novo hábito e certamente esse novo hábito irá levar você para onde você pretende ir.



Nós somos seres de hábitos. Nós formamos os nossos hábitos e nossos hábitos nos formam. Forme o hábito de sempre ver mais prazer em mudar, e de ver mais dor em continuar o mesmo. Tenho certeza que sua vida nunca mais será a mesma.

Para que você consiga resultados que você nunca conseguiu antes, você precisa se tornar uma pessoa que você nunca foi antes.

Se você realmente está decidido(a) a pagar o preço e está disposto a lutar até conseguir a mudança de vida, então eu posso te ajudar.

Eu criei um curso em vídeos especialmente preparado para te ajudar a entender tudo isso e para te ajudar a mudar de vida.

O nome do curso é MUDANÇA DE PARADIGMAS e você pode conhecer o curso clicando aqui ou na imagem abaixo.

Como Mudar de Vida

 

Acredite, você pode mudar de vida, basta você decidir isso e contar com o conhecimento certo.

Eu posso lhe ajudar a fazer isso!

Desejo-lhe muito sucesso!

Obrigado por visitar meu blog.

 

Foco, impacto e criatividade

Insira o seu endereço de email abaixo para receber <strong>grátis</strong> as atualizações do blog!

7 Comentários


  1. Caro Marcos, vou escrever algo, mas não sobre o conteúdo acima. Num dos vídeos o sr. disse que não se pode viver plenamente feliz sem dinheiro. Eu concordo, mas sei que um dia alguém lhe dirá que certos gurus vivem. Estudei a vida deles e descobri que eles vivem apenas com um pano enrolado ao corpo e são felizes. Porém esta não é toda a verdade. Cada guru desses tem pelo menos 50 adeptos mendigando para sustentar a vaidade deles. Eles são vaidosos e o pano enrolado ao corpo é caríssimo. Na verdade vivem sustentados por adeptos e por isso não se preocupam. Estou montando uma sorveteria e por isso ainda não comprei seus livros ou os cursos pagos, mas estou aproveitando o que o sr. posta gratuitamente, depois vou comprar. Acho que vale a pena. Um abraço e continue seu trabalho que o senhor é o único que não mente, tudo o que diz a respeito da auto ajuda está correto. Evidio Zimmer.

    Responder

  2. Os “Paradigmas” são como os regimes ditatoriais; é estremamente difícil destituí-los, mas é possível! Ainda estou nessa luta…

    Responder

  3. te acompanho à algum tempo e sinto que minha vida já mudou mas espero que mude mais ainda. tenho muita vontade de trabalhar com internet marketing mas tenho algumas dificuldade ainda

    Responder

    1. Olá Catia, no começo tudo é difícil, até ficar fácil. Não desista de seus sonhos por causa das dificuldades, use elas para se desafiar, para se surpreender, para se superar. Use para ser uma pessoa melhor. Você se sentirá maravilhosa ao perceber como elas parecerão minusculas com o passar do tempo e com o seu desenvolvimento. Muito sucesso, grande abraço!

      Responder

  4. Obrigada professor marcos por nunca me deixar procrastinar mais. ..Estou em ascensão fenomenal de conhecimentos 3 práticas de conteúdos de seus vídeos. .e tudo de bom que manda pra mim. …sou grata por nunca esquecer se de mim. ..nunca desista de mim por favor. 2017 será o ano da minha entrada no mundo digital.viver pra ensinar. ..e como tenho conteúdo. …Se puder te passar um áudio contando sobre mim meus projetos. ?.é só me conectar através do what zap 062 82688347. Bjsss de pazzz

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *