As Leis do Universo -A Lei do Sacrifício

As Leis do Universo – A Lei do Sacrifício 

No post de hoje eu vim falar sobre um assunto que vai mudar sua vida, irá te impactar, fará você repensar toda a sua vida, e o porquê ela está do jeito que está.

Você precisa prestar muita atenção em tudo que eu tenho para te contar nesse post. Por isso eu peço que você pare tudo o que está fazendo, exatamente, tire um tempinho para ler esse post com atenção, para absorver cada palavra. Largue o celular, desconecte-se do facebook, deixa o WhatsApp de lado, e vamos nos concentrar, Okay? 

O conteúdo que eu venho lhe contar hoje, tem grande importância e grande valor, tanto que se você começar a usar hoje esse conhecimento, e usar para o resto de sua vida, TODOS OS SEUS SONHOS VÃO SE TORNAR REALIDADE! Isso mesmo, TODOS!

Preparado? Então vamos lá!

Nosso universo é regido por leis, existem leis exatas, como por exemplo, “Tudo o que sobe, desce” é uma lei. É uma lei do Universo.

Hoje em dia nós ouvimos falar sobre muitas leis, mas a mais famosa delas é a Lei da Atração. 

Todo mundo fala sobre A Lei da Atração, mas hoje eu quero falar com você sobre uma outra lei, que provavelmente você já desobedeceu essa lei, e por isso você se prejudicou. Ou você conhece alguém que desobedece essa lei.

Todas as pessoas que seguem essa lei conseguem o sucesso, não importa no que seja!

A lei que venho falar hoje é A Lei do Sacrifício.  A Lei do Sacrifício é uma lei do universo.

E o que que isso significa? Que você deve fazer sacrifícios? Não!!! Não sacrifícios do tipo “Será que eu devo matar um carneiro?”, “Será que eu tenho que oferecer o meu filho a uma divindade?” Não, não é desse tipo de sacrifício que eu estou falando, mas sim do Sacrifício da Persistência!

Não importa o que você faça hoje em dia, não importa sua profissão ou seu negócio, não importa. Você só não consegue o sucesso hoje em dia porque você não persiste por tempo suficiente e você não dedica tempo suficiente aquilo.

Vou dar um exemplo bem simples: Tocar violão! Você provavelmente já sabe que eu toco violão, e eu me lembro que no início, enquanto eu ainda estava aprendendo aos 19 anos, eu praticava o tempo que eu tinha de sobra. Naquela época eu não estudava Lei da Atração, não estudava outras coisas, só trabalhava no garimpo, e eu tocava violão O TEMPO TODO! Mas eu também me lembro que no começo doía muito, mas muito os dedos, até fazer calo,  depois quando eu aprendi a tocar violão, meus dedos já tinham calos nas pontas e era fácil tocar violão. Mas o sacrifício que eu tive que fazer no início para aprender a tocar, foi muito grande. 

Depois de alguns anos, eu resolvi abrir uma turma, e começar a ensinar violão para as pessoas, mas advinha? Mais de 90% das pessoas desistem do sonho delas de tocar violão por causa da dor nos dedos. As pessoas adorariam saber tocar violão, sem ter que passar pela dor do sacrifício! Um cantor que canta lindamente, antes dele fazer um concerto, um show, ele ensaia horas, e mais horas, e mais horas, ele canta a mesma música um milhão de vezes se for preciso, até achar o tom, a afinação perfeita. Um atleta treina exaustivamente de 10 a 12 horas por dia, 7 dias por semana, para executar uma performance de 10, 15 segundos, ou de 1 a 2 minutos, e muitos deles treinam exaustivamente de 4, a 5 a 6, 10 a 15 horas por dia, durante 2, ou 4 anos para conseguirem se apresentar em uma olimpíada, e terem uma oportunidade de 10 segundos ou no máximo de 1 minuto, para validar todo o esforço e sacrifício que eles fizeram, e muitas vezes elas perdem por um milésimo ou dois milésimos de segundo para um outro atleta que se sacrificou ainda mais!

Mas e como isso se aplica aos negócios Marcos?

Veja no Marketing Digital, eu vejo no Marketing que nós entregamos no máximo de conteúdo para as pessoas, tudo o que fazemos, tim-tim por tim-tim, mas só que quando as pessoas veem que para fazer tudo aquilo elas vão ter que dedicar 5 ou 6 horas do dia, que é o horário que elas tem para assistir televisão, assistir novela, assistir ao jornal, que elas vão ter que tirar daquelas horas de vídeo game, de fofoca no WhatsApp e no facebook, elas preferem DESISTIR!

Por quê? Por que elas não querem fazer sacrifícios na vida delas!

Ai eu te pergunto, será que você não é uma pessoa dessas ai na sua empresa?

Será que você não é um daqueles funcionários malditos, pois são esses que estragam o mundo, são aqueles funcionários que estragam as empresas, estragam os negócios, porque eles falam mal de todo mundo, eles nunca crescem e eles jogam a culpa em todo mundo, quais são esses funcionários? São aqueles que trabalham até o exato momento que termina o horário, eles olham no relógio, se falta dois minutos eles já estão parando, muitos param meia hora antes, e eles jamais conseguirão trabalhar 15 minutos a mais, por quê? Porque eles colocaram na cabeça que eles são pagos para trabalhar até aquele horário, eles não querem se sacrificar, e é por isso que eles nunca crescem e nunca vão crescer dentro da empresa. E o problema é que eles estragam o mundo, estragam o mercado.

A Lei do Sacrifício é a única forma que existe de você crescer, é fazer aquilo que ninguém quer fazer!

Isso é sacrifício.  Se as pessoas caminham 2 quilômetros, você vai ser a pessoa que caminha 3 quilômetros. Se as pessoas trabalham até as 17:00 horas da tarde, você será a pessoa que trabalha até as 20:00 horas da noite, enquanto as pessoas estão dormindo você está trabalhando, enquanto as pessoas estão descansando você está estudando, enquanto as pessoas reclamam, você está agradecendo, VOCÊ SE SACRIFICA! 

Você perde amigos, você perde festas e fins de semana, mas você se sacrifica porque você tem um objetivo maior. 

Ninguém jamais conseguiu o sucesso, ninguém jamais conseguiu nada fazendo aquilo que todo mundo faz!

Use a Lei do Sacrifício, se sacrifique, sacrifique o WhatsApp, sacrifique o facebook, sacrifique as novelas, sacrifique a televisão, sacrifique o vídeo game, sacrifique aqueles amigos negativos, sacrifique os porres de final de semana, sacrifique o baile, sacrifique a balada, sacrifique as festas, em prol do seu sonho. 

Ninguém passa em concurso e vestibular estudando da forma que todo mundo estuda, quem passa em concursos e vestibulares estuda arduamente O DOBRO do que os outros.

A Lei do Sacrifício é a mais difícil de todas as leis, mas é ela que te levará ao sucesso!

Enquanto você não aprender a se sacrificar e a fazer o que for necessário, você conseguirá o que todas as outras pessoas conseguem.

Quer conseguir mais? Quer se destacar? Faça mais!

Uma frase do grande mestre Brian Tracy diz ” A diferença entre pessoas de sucesso e as pessoas fracassadas é que, pessoas de sucesso fazem aquilo que as pessoas fracassadas não gostam de fazer, porém isso não significa que elas gostam de fazer, porém elas fazem do mesmo jeito.” 

Por quê? Elas fazem aquilo que tem que ser feito, quando tem que ser feito, quer elas gostem ou não. Mas elas tem visão, elas sabem para onde estão indo, e é por isso que elas são pessoas de sucesso!

Agora, se liga na novidade que eu tenho para você!

Assista ao vídeo logo abaixo e confira!

Espero que você tenha gostado da novidade!

Gostou do assunto, saber sobre As Leis do Universo chamou sua atenção?

Então não perca tempo, conheça agora mesmo o meu treinamento, onde falarei ainda mais sobre a lei do Sacrifício, e todas as outras, ajudando você a ser uma pessoa melhor e conquistando a vida dos seus sonhos.

Para saber mais sobre o treinamento, clique aqui ou na imagem logo abaixo!

Espero que você tenha gostado e que esse post tenha sido útil para você!

Se você gostou, não esqueça de compartilhar com seus amigos, faça com que eles aprendam sobre isso também!

Obrigado por visitar meu Blog!

Um grande abraço, sucesso!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *