Como Perder o Medo de Dirigir – Algo Terrível Nos Dias de Hoje

Como Perder o Medo de Dirigir – Algo Terrível Nos Dias de Hoje

Muitas pessoas vão achar estranho o fato de eu escrever um post sobre dirigir, mas na realidade, não é estranho não, pois o medo é o maior vilão de todos.

Meu blog tem como objetivo ajudar ao maior número possível de pessoas a conquistarem os seus sonhos, e eu sei, que o sonho de tirar a carteira de motorista é o grande sonho de muitas pessoas.

Embora na imagem ao lado quem está apavorada diante do volante seja uma mulher, isso não significa que somente as mulheres tenham medo de dirigir, muito pelo contrário, milhões de homens passam por isso também.

Por que afinal de conta resolvi escrever um post sobre medo de dirigir?

Minha esposa está fazendo as aulas de autoescola e já fez a prova para a aquisição da carteira duas vezes e fará a terceira amanhã, o que significa que ela já reprovou duas vezes, eis o motivo de estar escrevendo esse post, pois sei exatamente o que isso significa para ela e o quanto é difícil vermos alguém que amamos tanto sofrendo por uma frustração.

Mas esse não é o único motivo. Meu tio, reprovou 10 vezes, e teve que pagar tudo de novo. É eu sei, parece exagero, mas é verdade.

Minha logista favorita, onde compro meus sapatos, já está tentando tirar a sua primeira habilitação há dois anos e ainda não conseguiu. E o pior de tudo é que ela comprou um corola zero e tem que deixar o carro na garagem.

Minha esposa é cabeleireira e ela tem uma funcionária, que é manicure. As duas resolveram fazer a carteira de motorista ao mesmo tempo, pois quando fossem fazer a prova da carteira, simplesmente fechariam o salão, pois as duas iriam juntas fazer a prova. Bom, amanhã, será o terceiro dia que o salão fica fechado. Pois é, a manicure também já reprovou duas vezes.

Aqui perto da minha casa mora um jovem amigo meu, também está tentando tirar a carteira, mas, já reprovou 4 vezes também.

Bom, esses são apenas alguns dos exemplos, apenas que vejo aqui em minha casa e aqui por perto, mas sei que são milhões de exemplos ao redor do mundo que passam por isso.

Pensando nisso resolvi escrever esse post, para ajudar você que está passando por essa dificuldade.

Como eu irei ajudar você?

Na realidade a forma que encontrei para ajudar você, é te indicando o trabalho de um instrutor de autoescola, que de tanto ver o sofrimento de seus alunos, resolveu criar um blog para dar dicas sobre autoescola e sobre o que fazer para perder o medo de dirigir.

O nome desse instrutor é Fabiano Leonardo da Silva e ele é o criador do site “euquerodirigir.com.br”

O Fabiano também tomou a decisão de criar um curso online, onde ele irá te ensinar exatamente como perder o medo de dirigir. Você pode conhecer o curso dele clicando aqui. O curso é muito barato e tenho certeza que irá te ajudar.

Minha esposa acabou de comprar o dela, pena que não vai dar para ver tudo até amanhã, mas espero que para a próxima prova ela esteja preparada.

Espero de todo coração que essas dicas possam ser úteis, pois sei o quanto é terrível a sensação de derrota e de que mais uma vez falhamos em fazer algo que tanto queremos.

O meu conselho para você nesse momento é: “nunca desista dos seus sonhos, vá em frente, uma hora você chega lá”

Não perca tempo, comece agora mesmo sua mudança. Clique aqui e conheça o curso COMO PERDER O MEDO DE DIRIGIR.

Sucesso sempre!

Obrigado por visitar o meu blog!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

2 Comentários


  1. Eu estive em 2 auto escolas fui reprovada apenas no teste de direção, pelo menos na prova escrita eu passei rsrsrsrs.
    Até hoje eu não entendo o porque me sinto travada quando entro em um carro, no banco do motorista, parece até que o carro vai me morder! rsrsrsrs sinto medo de subidas, de atropelar alguma pessoa, animais . Simplesmente minhas pernas travam!
    Na prova da balisa, eu passei, mas quando tive que fazer o percurso af! o medo toma conta de mim, principalmente sabendo que tem uma pessoa ao meu lado, avaliando, e observando todos os meus movimentos para subtrair pontos a cada comando que eu errar!
    Bom, ano que vem eu vou tentar de novo, só que antes, vou preparada ou seja primeiro vou fazer esse curso e depois vou confiante, sabendo que vou conseguir..
    Boa sorte para sua esposa e para todos que assim como eu, ainda não conseguiu mas conseguirá com certeza dominar o medo de dirigir.
    Grande abraço…

Deixe uma resposta