Como Usar a Lei da Atração Para Atrair o Dinheiro Para a Sua Vida


Eu não tenho dúvida alguma ao dizer que a lei da atração está mudando a forma com que o mundo está pensando. Só nos resta questionar se isso é bom ou é ruim.

Eu trabalho com a lei da atração há muito tempo, porém desde que soube que ela existia, não me contive em saber apenas o que algumas pessoas que obtiveram algumas informações aqui e ali contavam, fui buscar a informação na fonte, fui descobrir onde ela verdadeiramente foi apresentada ao mundo e depois me dediquei em entender exatamente o que é a lei da atração e como ela funciona de verdade.

A lei da atração foi verdadeiramente apresentada ao mundo em 1910 pelo escrito Wallace D Wattle através do livro A CIÊNCIA PARA FICAR RICO. Inclusive é esse o livro que a autora Rhonda Byrne  menciona no começo do livro e do filme o segredo.

Foi nesse livro que a lei da atração foi apresentada ao mundo, porém ela é apresentada de uma maneira totalmente diferente do que a do filme. Se você realmente gostaria de conhecer a lei da atração e descobrir exatamente como pô-la em prática segundo o livro a Ciência Para Ficar Rico, eu recomendo que você leia o livro. Se você não sabe onde encontrar o livro eu irei te fazer um imenso favor e lhe darei ele de presente. No final desse post eu disponibilizarei um link para que você possa efetuar gratuitamente o download do livro.



A lei da atração está sendo confundida com outras leis

Durante os últimos dias tenho respondido muitos e-mails de pessoas me perguntando como  usar a lei da atração para conseguirem diversas coisas diferentes em suas vidas, que vão desde problemas de saúde a reconquista de uma amor perdido, porém a pergunta recorde que me é apresentada em cerca de 90% dos e-mails é essa: “como faço para usar a lei da atração para atrair o dinheiro”, ou “como faço para usar a lei da atração para ficar rico”. Eu sempre respondo a todos os e-mails com muito carinho e atenção, porém cheguei a conclusão que a melhor ideia seria escrever um bom post explicando tudo em detalhes e dessa forma conseguir ajudar a todos a esclarecerem essas questões.

A primeira coisa que você precisa entender é que nós vivos em um universo regido por várias leis e que cada lei tem o seu papel fundamental em nossas vidas e que nem tudo o que te acontece, aconteceu ou irá acontecer é fruto da lei da atração ou depende da lei da atração.

Existe uma lei que é a principal lei e deveria ser mais conhecida e estudada do que a lei da atração, porém infelizmente ela não é tratada com a devida importância, pelo menos não por quem apenas busca a lei da atração como um atalho para as coisas.

Essa lei é tão importante que ela foi pregada por Jesus Cristo e foi chamada por Ele de a lei de ouro, e era referida como “semear para colher”. Seculos depois essa lei foi promulgada por Sr. Isaac Newton, como a lei da “Ação e reação”. Na realidade essa é a lei das leis, pela qual todas as outras funcionam e operam. Essa lei é a lei da “Causa e Consequência”, essa é a principal lei e é essa a lei que nós precisamos entender primeiro se quisermos que a lei da atração funcione em nossas vidas e principalmente se quisermos começar a atrair o dinheiro para  nós.

O Que é a Lei da Causa e Consequência

A lei da causa e consequência é considerada a lei das leis, por que todas as outras leis só irão funcionar a partir dela.

Essa lei afirma que para toda causa sempre existirá uma consequência, e que para toda consequência, sempre existirá uma causa.

Se você quer conseguir determinada consequência em sua vida, ou melhor, determinado resultado, tudo o que você precisa fazer é descobrir qual será a causa que dará origem a essa consequência, ou seja, como disse Jesus, se você quer colher um determinado tipo de fruto, você precisa saber qual semente plantar.

Como falei no começo do post, muitas pessoas me perguntam como usar a lei da atração para conseguir atrair o dinheiro para a vida delas, porém eu estou aqui para lhe explicar que não é a lei da atração que fará o dinheiro chegar até você, o que você precisa fazer para conseguir muito dinheiro em sua vida, será primeiro aprender a usar a lei da causa e consequência, aí depois sim você poderá começar a usar a lei da atração a seu favor, mas somente depois de você entender perfeitamente a lei das leis.

Como é Que Se Ganha Dinheiro Afinal de Contas


Muitas pessoas querem ganhar mais dinheiro, mas nunca pararam para refletir e se fazer a seguinte pergunta: “como é que se ganha dinheiro afinal de contas?”

Depois que a lei da atração virou febre no mundo é impressionante o número de pessoas que se dizem adeptos dessa lei, por que alguém disse a eles ou elas que basta fechar os olhos e imaginar o dinheiro caindo do céu que no outro dia o dinheiro estará em suas contas bancárias, ou melhor ainda, em suas carteiras. Desculpe, mas eu estou aqui para acabar com a sua alegria e te dizer que você está perfeitamente enganado(a). Não é assim que as coisas funcionam.

A primeira coisa que você precisa entender é que no universo não existe essa coisa de nada por alguma coisa.

Para que você consiga alguma coisa você sempre vai ter que dar alguma coisa em troca, e com o dinheiro não é diferente. Você sempre terá que dar alguma coisa em troca para receber o dinheiro, ou seja, para que alguém lhe entregue o dinheiro dela ou dele você terá que dar a ele ou ela alguma coisa em troca, e é exatamente aqui que eu queria chegar. O que é que você precisa entregar as pessoas em troca do dinheiro delas?

Se você entender e seguir o que vou lhe ensinar aqui e agora, sua vida financeira nunca mais será a mesma. Só existe uma forma das pessoas te entregarem de bom coração o dinheiro delas: ‘VOCÊ PRECISA RESOLVER O PROBLEMA DAS PESSOAS’.

Se você quer ganhar muito dinheiro em sua vida, trate de começar imediatamente a pensar em resolver grandes problemas para um grande número de pessoas.

Entenda bem o que vou te dizer agora; o dinheiro em sua vida é uma consequência, a causa que ocasiona o dinheiro em sua vida será os problemas das outras pessoas que você irá resolver. Não importa o quanto você busque outra alternativa, você perceberá que as pessoas só te entregarão o dinheiro delas se você resolver algum problema que elas possuam, não existe outra forma.

Como Conseguir Ganhar Muito Dinheiro Resolvendo os Problemas Das Pessoas

O que eu vou te explicar aqui e agora é tão importante para a sua vida que eu sugiro que você pegue uma caneta e anote isso e que depois você escreva isso em seu computador e imprima quantas cópia forem necessárias e espalhe por todos os lugares onde você possa ver isso até você memorizar para sempre.

Existem três formas pela qual a quantidade de dinheiro que você irá ganhar será definida, ou seja, é baseado nessas três coisas que você determinará a quantidade de dinheiro que você quer ganhar.

Primeira: A NECESSIDADE QUE EXISTE PARA AQUILO QUE VOCÊ FAZ

Existe necessidade para aquilo que você sabe fazer? O que você faz é uma coisa extremamente útil e importante para a vida das pessoas? Aliás, pergunte-se: “o que você sabe fazer?”

As pessoas dão valor para aquilo que você sabe fazer a ponto de darem o dinheiro delas a você para que você resolva os problemas delas? Essa pergunta é fundamental.

Segunda: O QUÃO BOM VOCÊ É NAQUILO QUE VOCÊ FAZ

Você realmente é bom naquilo que você faz? Você é o melhor naquilo que você faz? As pessoas escolheriam os seus serviços em meio a centenas ou milhares de concorrentes? Quão profissional você é? Você é especializado naquilo que você faz?

O mundo é competitivo e somente existe espaço para os melhores, você precisa urgentemente aprender isso.

Terceira: PELA DIFICULDADE QUE EXISTE EM TE SUBSTITUIR

Não existe ninguém nesse mundo que seja insubstituível, mas existem pessoas que são muito, muito difíceis de serem igualadas; você é uma pessoas assim? Você é uma pessoa que faz a diferença em sua empresa? Se você parasse hoje de trabalhar em sua empresa, eles sentiriam a sua falta? Você é o melhor de sua cidade? Ninguém aí é capaz de fazer o que você faz do jeito que você faz?

Você precisa tornar-se uma pessoa praticamente insubstituível se você quiser conseguir muito dinheiro em sua vida.

Tenho certeza que você percebeu agora que ganhar muito dinheiro nessa vida é muito mais do que uma simples questão de fechar os olhos e imaginar o dinheiro chegando até você. Ganhar dinheiro é uma questão de qualificação profissional e especialização em solucionar problemas para as pessoas.

Foque no motivo número dois e torne-se o melhor naquilo que você faz e você perceberá que o dinheiro chegará até você em grandes quantidades.

Agora Sim Podemos Falar da Lei da Atração

Certamente eu adoraria escrever tudo o que você deveria fazer para usar a lei da atração para atrair muito dinheiro para a sua vida, mas o nosso post ficaria ainda maior, por isso gravei um vídeo fantástico explicando exatamente tudo o que você precisa fazer para atrair do dinheiro para a sua vida.

Assista a esse vídeo e ponha em prática ainda hoje tudo o que você aprendeu nesse post e aprenderá no vídeo e você logo perceberá grandes mudanças em sua vida financeira.

Não esqueça de fazer o download do livro a Ciência Para Ficar Rico. Como prometido, clique aqui para fazer o download.

Não esqueça de deixar o seu comentário no vídeo.

Tenho um favor muito importante para pedir a você hoje: por favor me ajude a divulgar meu trabalho. Divulgue meu blog para seus amigos e principalmente compartilhe meus vídeos no facebook e nas outras redes sociais. Dessa forma você estará me ajudando a ajudar a tantas outras pessoas e não esqueça, que quanto mais você plantar, mais você irá colher.

Assista ao vídeo e comece a atrair o dinheiro para a sua vida.

Obrigado por visitar o meu blog!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

3 Comentários

Deixe uma resposta