Se Você Não Gosta de Lutar Não Entre Em Uma Briga

Se Você Não Gosta de Lutar Não Entre Em Uma Briga

Minotauro x Werdum - Foto UFCTodos os dias vejo alguém queixando-se de que existe alguém que está falando mal dele ou dela, ou que está difamando o seu trabalho ou o seu empreendimento e que ela ou ele se sente tão chateado com isso e que gostaria que isso não fosse verdade e que não estivesse acontecendo.

Se você não gosta de lutar então não entre em uma briga, isso é o que eu sempre digo.

Não existe uma única profissão hoje que já não exista alguém que a exerça, assim como não existe um negócio que você queira montar que não existe alguém para competir com você, o que significa briga na certa.

Não importa qual seja o ramo de seu negócio, seus concorrentes vão tentar te derrubar. Eles vão falar mal de você, eles vão tentar encontrar defeitos naquilo que você faz, eles irão tenar provar para as pessoas por que o seu trabalho não tem qualidade e o por quê as pessoas deveriam optar pelo trabalho deles.

Porém, isso não é problema e isso em nada afetará você, muito pelo contrário, isso só te dará forças e te ajudará a crescer, desde é claro que você esteja fazendo o que você esteja fazendo por amor e não apenas por dinheiro. Só exite uma pessoa que poderá criticar e prejudicar o teu trabalho e essa pessoa é você mesmo, e você começará a fazer isso a partir do momento que você der ouvidos ao que as pessoas falam de você.

Deixe que as pessoa se enforquem com as próprias mão e enquanto elas perdem tempo encontrando artimanhas para tentar prejudicá-lo(a) busque meios e formas de aperfeiçoar o que você faz e meios para cada vez mais oferecer um melhor trabalho que o seu concorrente, e você verá que logo-logo quem estará provando do próprio veneno serão eles.

Existe uma lei universal chamada “a lei da comparação”, onde ela diz que uma coisa não é boa e nem rui, que ela não é grande e nem pequena, ela só passa a ser boa ou rui, grande ou pequena quando comparada a outra coisa.

Seu negócio nunca será bom ou rui a menos que ele possa ser comparado a outro e é aí que as pessoas que te criticam e tentam te derruba estão te ajudando, pois elas dão às pessoas a oportunidade de te compararem, e se você realmente faz o que faz por amor, certamente essa comparação só trará benefícios para você.

As pessoas estão te criticando e estão tentando te prejudicar? Ótimo. Isso mostra que seu trabalho é bom e que elas tem medo de você e de seu empreendimento. Comemore, você está vencendo. Ser criticado e ser odiado certamente deveria ser uma de suas metas ao montar um negócio, pois se isso não acontecer, seu negócio não é bom o suficiente para alguém se quer se preocupar em falar de você, quem dirá tentar te prejudicar.

Invista em você e na qualidade daquilo que você faz e deixe seus concorrentes divulgar seu negócio enquanto falam mal de você.

Vou deixar um link aqui para você finalmente entender como montar um negócio online sério e se destacar, deixando seu concorrentes de cara no chão. Clique aqui ou na imagem abaixo para conhecer o melhor curso do Brasil sobre MARKETING DIGITAL.


Sucesso sempre!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

2 Comentários


  1. Senhor Marcos eu comecei hoje a ver todos os seus vídeos desde o inicio, e esse aqui achei muito interessante, por que a maior verdade é que sempre terá uma profissão alguns concorrente, mas como no livro (a ciência para ficar rico) está escrito, a pessoa deve criar e jamais competir, com o seu concorrente porque assim ele vai estar deixando o seu negocio, e se preocupando com o do outro.

Deixe uma resposta