O Novo Normal e Como Crescer Nos Tempos Atuais

O Novo Normal e Como Crescer Nos Tempos Atuais 

Estamos vivendo uma nova ERA, uma nova Época, e é sobre isso que venho falar com você no post de hoje! Quero lhe ajudar a aprender ganhar dinheiro nessa nova Época que estamos vivendo! Vamos descobrir um pouco mais sobre essa mudança no mundo!

Infelizmente hoje, nós vemos muitas pessoas paradas no tempo esperando o mundo voltar ao normal, as pessoas estão esperando o mundo voltar a ser normal como era antes. Mas deixa eu te dizer, o mundo ESTÁ NORMAL! Esse é o novo normal da sociedade, coisas que antigamente não eram normais, hoje são, coisas que não existiam antigamente, existem hoje. Coisas que eram proibidas há duas ou três décadas, hoje estão na moda.

Essa é a hora que você precisa entender que o mundo está normal e que você precisa crescer nesse novo mundo normal!

E é sobre isso que eu quero falar com você no post de hoje, por isso peço que você preste muita atenção, pare tudo o que estiver fazendo e preste total atenção, pois neste poste irei dividir informações valiosíssimas com você.

Eu estava aqui, preparando em meu computador, minha palestra que farei em Goiânia no próximo sábado, onde eu irei apresentar para as pessoas uma mega ultra super oportunidade de negócios que é a empresa Amway. Então estou aqui procurando, pesquisando dados, para que eu possa mostrar para as pessoas PORQUE essa é uma Grande Oportunidade de negócios, e porque as pessoas deveriam focar nisso.

E uma das coisas que chamou muito a minha atenção é o Número de Desempregados no Brasil. Segundo a pesquisa que eu li, mais de 3 milhões de pessoas estão desempregadas no Brasil, entre elas, milhões de pessoas com curso superior, e isso levando em conta apenas as pessoas com carteira assinada, fora as pessoas que não tem carteira assinada, não tem registro, e estão desempregadas hoje.

E isso é um número muito preocupante, principalmente se nós analisarmos pelo ponto de vista que essas pessoas estão paradas esperando o mundo voltar ao normal. Elas procuraram, procuraram, procuraram emprego, nas indústrias, mas ninguém as chama, então elas pensam “Não, nós precisamos esperar o mundo voltar ao normal, as coisas vão se normalizar…”  Mas eu preciso lhe dizer que NÃO! Que você está enganado, que o mundo está normal.

O mundo está normal, você é quem não percebeu!

Os Maias fizeram uma previsão, eles disseram que em 2012 seria o fim dos tempos. Todo mundo se desesperou, e ficou esperando, achando que era o fim do mundo.

Mas não era o fim do mundo, era o fim dos tempos!

Era o fim de um ciclo,  o fim de uma Era. 

Nós entramos em uma nova era, em um novo ciclo da Terra, nós estamos vivendo em uma nova época, e você já sabe qual é essa nova época.

Nós estamos vivendo na Época da Tecnologia!

  • E quais são as pessoas hoje que estão se sobressaindo? 

As pessoas que tem maior conexão, maior facilidade com a tecnologia. As pessoas que estão mais engajadas, os jovens que cresceram dentro da tecnologia, tem mais facilidade hoje. Por quê?  Porque essa é a nossa nova Era, a Era da Tecnologia. 

Porém, nós passamos para uma nova era, nós passamos por uma transformação  gigante de paradigma, do jeito de pensar sobre o dinheiro.

Entenda isso, preste bastante atenção!

O dinheiro hoje não é visto como os grandes senhores de engenho, como os grandes capitalistas da antiguidade. Muitas pessoas hoje nem tem mais contato com o dinheiro, o dinheiro perdeu o significado na vida das pessoas, o dinheiro se tornou uma “regra”. Todo mundo corre atrás do dinheiro, mas ninguém nunca mais parou para REFLETIR sobre ele, o que é o dinheiro afinal de contas? como é que o dinheiro funciona? E principalmente essa nossa perda de contato com o dinheiro, por o dinheiro ser muito digital hoje, também mudou muito as coisas.

Mas nós passamos por uma transformação de mentalidade, que aquelas pessoas que não entenderem isso vão se prejudicar grandemente, que é o seguinte, anota ai, preste atenção. 

Nós estamos saindo de uma mentalidade, ela nunca foi uma mentalidade certa e mais do que nunca agora se prova isso. Mas nós estamos saindo de uma mentalidade de Competição para uma mentalidade de Cooperação! 

Nós entramos na Era da Cooperação, aonde aquelas pessoas que forem capazes de contribuir mais com a vida das pessoas, vão ter mais espaço. Por exemplo, em um mundo, vamos dizer, que entre  pessoas com carteiras assinadas, sem carteira e sem contrato, tenhamos 20 milhões de pessoas hoje sem emprego, sem uma oportunidade para ganhar dinheiro, sem saber o que fazer.

Vamos fazer de conta que você tenha a solução para esses 20 milhões de pessoas, faça de conta que você descubra uma forma de fazer com que essas pessoas consigam sair do zero e consigam ter uma oportunidade. E você entrega essa oportunidade para essas pessoas, e então a minha pergunta é, você acredita que você conseguiria o sucesso? 

Eu quero que você aprenda aqui uma coisa, que tem um poder que pode mudar sua vida pra sempre, eu aprendi isso em 2010, quando saí do garimpo, lendo um livro de Brian Tracy que é uma frase de Zig Ziglar. Eu gostaria que você anotasse essa frase e refletisse sobre ela. E a frase é a seguinte:

“Você terá tudo na vida, quando você ajudar as outras pessoas a terem aquilo que elas querem ter!”

E o que as pessoas querem ter hoje?

As pessoas querem ter liberdade, querem se sentir livres, as pessoas querem o direito de no mínimo oferecerem uma situação de vida confortável para suas famílias, elas querem isso. As pessoas querem a liberdade, elas querem ter o prazer de poder comprar uma roupa nova quando elas quiserem, uma casa melhor, de ter um carro melhor, de poder viajar com a família, de levar os filhos e a esposa a um parque ou a um restaurante, as pessoas querem isso. 

Mas elas não estão conseguindo isso, porque elas não estão sabendo se adaptar.

Nem todas as pessoas que lerem esse post vão conseguir aceitar a verdade, e se você que está lendo conseguir aceitar, você já estará saindo na frente. Nem todo mundo aceita tudo, você sabe disso.

Nós somos seres humanos, temos o livre arbítrio, cada um acredita no que quiser.

Mas se você acreditar em mim e começar a refletir, você vai entender que o segredo hoje é começar a contribuir com a vida das outras pessoas. 

Porém, qual é a maior contribuição hoje que você pode entregar para mudar a vida das pessoas?

Ajudá-las a crescer! Ajudá-las a se adaptarem a esse novo normal! Ajudá-las e entender o mercado, o novo mercado, ajudá-las a entender que estamos na Era da criatividade e da cooperação, que aquele que cooperar com a vida das outras pessoas vai conseguir vencer.

E é por isso, é por esse motivo que eu abracei com unhas e dentes a causa da Empresa Amway. A Empresa Amway tem como meta entregar para  a vida das pessoas a liberdade, uni-las com suas famílias, entregar a ela a recompensa financeira que ela quiser, porque você só precisa trabalhar e criar sua própria realidade, e ela quer entregar para as pessoas esperança.

Os quatro valores da Amway hoje são:

  • Liberdade
  • Família
  • Recompensa
  • Esperança

É isso o que nós queremos entregar para as pessoas, e as pessoas estão sem esperança, as pessoas não sabem mais o que fazer para conseguir a liberdade de tempo, para conseguirem estar perto de suas famílias e as pessoas não sabem mais o que fazer para ter uma recompensa digna. Não sabem o que fazer mais para ter um salário, para colocar comida dentro de casa, 

E as pessoas que são donas de grandes empresas, se entristecem e vêem tristeza em seu coração ao terem que despedir pessoas que trabalham com eles, as vezes já há 10 anos, muitas pessoas estão vendo as suas indústrias saindo de moda, estão vendo o seu trabalho de anos, de décadas, se tornando absoleto e não sabem o que fazer. 

Para você que é dono de empresa entenda, é hora de você buscar novos horizontes, é hora de você entender que a vida é feita de ciclos, e que as coisas passam.

Nós estamos na era de contribuir, encontre formas para contribuir com a vida das pessoas. 

Eu comecei aqui no Instituto um mega projeto, e já estou com milhares de pessoas engajadas nesse projeto, e o nosso projeto é Mudar o Brasil!

Nosso projeto é mudar o Brasil, levar o Marketing Multinível para milhões de pessoas, fazer com que elas entendam o poder do Marketing Multinível, fazer com que essas pessoas entendam que o sucesso do Marketing Multinível é se tornar uma pessoa melhor. 

E para isso eu comecei um novo projeto aqui no instituto, onde eu estou dando treinamentos todas as terças-feiras a noite, para transformar as pessoas em pessoas melhores, estou mostrando para as pessoas como aplicar a Ciência Para Ficar Rico, ensinando que Quem Pensa Enriquece, mas mais do que nunca, quem contribuir, quem crescer.

Quando eu falo de Marketing Multinível muitas pessoas dizem “Professor, o senhor está divulgando pirâmide”. E eu vou lhe explicar uma diferença bem simples entre Pirâmide Financeira e Marketing Multinível que talvez você nunca tenha visto.

Qual é a principal característica das pessoas que fazem pirâmide?

Elas exaltam as conquistas que elas tem. Elas exaltam carros caríssimos, que elas conseguiram em 30 ou 60 dias. Elas exaltam as conquista delas, tudo que elas fizeram. É isso que elas fazem. Mas o pior de tudo, elas dizem “Eu consegui tudo isso porque a empresa me paga, eu consegui tudo isso sem fazer praticamente nada, é fácil conseguir”. É isso que eles dizem. 

Agora preste muita atenção sobre o que eu estou lhe dizendo sobre o Marketing Multinível.

Você precisa se tornar uma pessoa melhor, crescer de dentro para fora e ser capaz de ajudar outras pessoas, e isso leva tempo. E quando você assiste alguém que fala sério sobre Marketing Multinível, você não vê essa pessoa exaltando suas vitórias. Você não vê essa pessoa se exibindo de carro novo. Não! Você vê pessoas falando de trabalho em equipe, de liderança, de pessoas que estão vencendo, quando você vê a foto de um líder de Marketing Multinível você vê a foto de uma pessoa cercada por centenas de pessoas, porque quando a vida de um Líder de Marketing Multinível muda, é porque ele conseguiu mudar a vida de centenas de pessoas. 

Essa é a diferença entre Marketing Multinível e Pirâmide, Marketing Multinível prega o crescimento, o desenvolvimento humano e a contribuição. Pirâmide prega o egoísmo, prega o egocentrismo, Você, você, você. Exibir conquistas, exibicionismo. 

E não é isso o que nós fazemos aqui!

O que nós fazemos aqui é ajudar pessoas a se tornarem pessoas melhores. 

E se você sentir dentro de você que você pode ser muito maior do que você é hoje, que você pode ser melhor, e que você pode tornar a vida das pessoas melhor, eu te convido a vir fazer parte desse projeto! A vir me ajudara a levar até a vida das pessoas esperança e um novo caminho. 

Vamos ajudar as pessoas a entenderem esse novo normal. Nós precisamos contribuir, e nada melhor do que o Marketing Multinível, porque você vai levar um trabalho até a vida das pessoas, você não vai levar emprego, Marketing Multinível não é emprego, não é pra quem procura emprego, Marketing Multinível é para quem procura um trabalho. Um trabalho digno aonde você receba por aquilo que você faz e aonde você seja capaz de ditar o quanto você quer ganhar.

O nosso projeto está indo a milhão e arrastando multidões, porque as pessoas precisam e as pessoas querem.

Nós estamos fazendo de tudo, estamos trabalhando dia e noite para ajudar essas pessoas a crescerem e se tornarem pessoas melhores. E os resultados estão sendo incríveis, estamos formando uma família gigante! 

Nós gostaríamos de convidar você para fazer parte da nossa família nesse projeto. Venha participar conosco, venha assistir as nossas aulas, venha assistir os nossos treinamentos, venha se tornar uma pessoa melhor, e venha lutar por um Brasil melhor. Por um mundo melhor. É isso o que nós estamos fazendo.

Eu gravei alguns vídeos, para explicar melhor sobre esse projeto, sobre como esse projeto funciona e para que esse projeto é, e como funcionam os seus ganhos aqui dentro desse projeto.

Para você assistir a esses vídeos, basta você clicar nesse link  www.onovomundodosnegocios.com.br

Vá até lá, assista os vídeos que eu gravei, e depois decida, venha fazer parte desse grupo, venha se adaptar, venha se tornar uma pessoa melhor, venha conquistar a vida dos seus sonhos.

O mundo está normal, é hora de você crescer, é hora de você se adaptar, deixe de ser uma pessoa que vive competindo com as outras pessoas, e passe a ser uma pessoa que colabora com a vida delas, que você vai perceber que as pessoas vão querer estar perto de você, as pessoas vão querer aprender com você, e a recompensa financeira que você sempre sonha virá, porque você terá tudo o que você quiser na vida, se você ajudar as pessoas a terem aquilo que elas querem ter.

E para finalizar eu digo uma coisa para você:

A sua recompensa, ou a nossa recompensa na vida, será diretamente proporcional a recompensa que ajudarmos outras pessoas a conseguirem.

O nosso sucesso na vida, será diretamente proporcional ao número de pessoas que ajudarmos a conseguir sucesso.

E eu quero lhe ajudar a conquistar o seu sucesso, estou disposto a fazer isso, estou fazendo isso pela vida de dezenas de milhares de pessoas hoje, e eu quero fazer na sua. Clique aqui, assista aos vídeos, e depois decida vir fazer parte de nossa equipe que nós iremos lhe receber de braços abertos.

E agora tenho um convite especial para o pessoal de Goiânia, assistam o vídeo logo abaixo!

Espero que você tenha gostado do post, se você gostou, compartilhe com seus amigos!

Mais uma vez repito, venha fazer parte da nossa família, clique aqui e veja os vídeos que gravei especialmente para você!

Obrigado por visitar o meu blog!

Muito sucesso, grande abraço!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *