Seu Mundo Exterior é o Reflexo de Seu Mundo Interior

Seu Mundo Exterior é o Reflexo de Seu Mundo Interior 

Neste post você aprenderá sobre o poder que sua mente tem de criar sua própria realidade, e porque ela te mantém preso no buraco que você se encontra hoje!

Na página 123 do meu livro, o título do capítulo é “Seu Mundo Exterior é o Reflexo de Seu Mundo Interior”. Confesso que isso foi uma das coisas que eu mais demorei para entender, quando comecei a estudar sobre esses assuntos, como lei da atração, o poder da mente, concretização de sonhos… E eu pensava comigo mesmo “Como assim? Como que meu mundo exterior vai ser o reflexo do meu mundo interior?”

Agora eu te peço, você já passou por essa dificuldade? 

Algum dia você já se pegou questionando a si mesmo, como assim? Como que o meu mundo exterior pode ser o reflexo do interior?

Você já passou por essa dificuldade? 

Então eu vou lhe explicar.

O problema é que você não entende o que é o mundo interior, o mundo exterior tudo bem, você vê com seus próprios olhos físicos e você acha que o entende  completamente, mas quando falamos sobre o mundo interior, eu tenho certeza que a imagem que vem em sua mente é: A sua garganta, seu fígado, seu coração, seu intestino, seus pulmões, seus rins,  e ai você pensa “Como que meu mundo exterior vai ser o reflexo disso?”

E essa é a dúvida, que se você esclarecer e entender, toda a sua vida muda! 

O seu mundo interior não é o mundo interior do seu corpo físico, e no meu livro eu explico muito bem sobre isso, eu estava relendo meu livro, e encontrei uma parte muito interessante que explica sobre isso, que seria:

   “Deixe-me explicar algumas coisas importantes e de extrema necessidade. Nós somos seres espirituais vivendo em um corpo físico, assim, vivemos em um
mundo espiritual e em um mundo físico, o único detalhe, é que nunca paramos para pensar sobre o nosso mundo espiritual”.

O seu mundo interior, não é apenas esse mundo dentro do seu corpo, não mesmo, o seu mundo interior é aquele que quando você fecha os olhos você enxerga. Você já percebeu que quando você fecha os olhos você não está cego? Que quando você fecha os olhos você continua vendo? Você já parou pra pensar sobre isso? O que é que você está vendo? Aonde você está vendo? Que mundo é esse?

Aquele mundo é o seu mundo interior. Aquele mundo em que você pode fechar os olhos e ficar meditando, e o que é meditar? É ir para dentro de si mesmo, é ir para o seu mundo interior, é conectar-se com o todo, é conectar-se com o invisível. 

Então professor, como é que eu transformo o meu mundo exterior a partir desse mundo interior?

Vou explicar.

Você transforma tendo dentro da sua cabeça dentro da sua mente exata certeza e clareza do que é que você quer.

Quando eu medito, quando eu fico de olhos fechados meditando, eu fico simplesmente agradecendo a vida que eu já tenho e imaginando tudo aquilo que eu ainda quero ter. Eu desenho em mínimos detalhes como será o meu futuro, como será a minha vida, e o principal de tudo, eu tenho TUDO ISSO escrito em uma folha de papel. 

Agora a minha pergunta para você é:

Na sua mente você sabe claramente o que é que você quer? 

Entenda que ter claro na mente o que é que você quer é ter no mundo interior a clareza e a certeza de como é que você quer que o seu mundo exterior seja. 

Vou explicar em mínimos detalhes.

  • Você sabe qual seria o emprego, o trabalho, ou a empresa dos seus sonhos? 
  • Você tem claro em sua mente como seria a sua empresa se ela fosse perfeita, para você empresário?
  • Pra você que é empregado e não gosta do seu trabalho, como seria o trabalho que você gostaria de ter? Como ele seria? 

Você não sabe como seria, é por isso que você tem um trabalho que você não gosta. Isso é porque você não sabe qual seria o trabalho que você gostaria de fazer. 

O seu mundo interior é o começo de tudo, é onde você é o arquiteto de sua vida. Veja bem, vamos usar o exemplo de um arquiteto. O arquiteto antes de colocar a casa no papel, ele tem primeiro no mundo interior dele. Então ele cria a casa no mundo interior, depois ele passa a casa para o papel e depois um pedreiro a materializa. 

Qual carro que você quer ter? Que cor ele tem? Quantas portas?

Como é a casa perfeita para você? Em qual bairro? Em qual cidade? Qual é a cor? Quantos quartos tem? Tem piscina ou não tem? Tem lareira ou não tem?

Como seriam suas roupas se você usasse as roupas que você gostaria de verdade? Como elas seriam? 

Tenha essas coisas nítidas na sua mente, no seu mundo interior, e você vai materializar essas coisas no mundo exterior.

Por quê?

Porque tudo aquilo que você coloca em sua mente e que você é capaz de associar emoção e sentimento, fica fixo no seu subconsciente.  E o seu subconsciente é a sua conexão com a substância amorfa, da qual todas as coisas são feitas.

Existe uma substância amorfa, existe, foi provado cientificamente, existe um campo de energia que capta o seu sentimento, e faz com que você materialize no universo. Você influencia a substância da qual o universo é feito, e o começo de tudo é a imagem que você cria em sua mente. 

Qual é a imagem que você tem na mente hoje? Quais são as imagens?

Agora, assista ao vídeo logo abaixo, onde vou ensinar a você dicas valiosíssimas, de como materializar sua vida perfeita.

Agora, tenho um convite especial para você!

Venha participar, nesse sábado, dia 18 de março, onde eu vou lhe explicar porque as pessoas vêem no mundo exterior tudo o que elas NÃO querem, como funciona a mente, como usar a mente para concretizar seus sonhos, como realizar tudo aquilo que você quer!

Clique aqui ou na imagem logo abaixo e inscreva-se para essa aula imperdível!

Acredite, você pode realizar tudo aquilo que você sempre sonhou, você só precisa aprender como fazer isso, e eu posso lhe ensinar! 

Espero que você tenha gostado do post, se você gostou, não deixe de compartilhar com seus amigos!

Obrigado por visitar meu blog!

Sucesso sempre!

Mude Sua Vida Em 30 Dias!

Insira o seu email e baixe agora mesmo o áudio COMO MUDAR SUA VIDA EM 30 DIAS!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *